Tag: Para mostrar a caligrafia

00:03



Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje o post é bem diferente, vocês sempre me vêem postando minhas garras rsrs, hoje eu vim mostrar minha letra, eu particularmente acho minha letra razoável, não é bonita nem feia, é normal, assim eu penso.
Então vamos lá, eu tenho que responder a 7 perguntas no papel usando  caneta, tirar a foto e depois mostrar a  caligrafia.


As perguntinhas são:
1) Qual é o seu nome?
2) URL do seu blog?
3) Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4) Citação favorita no momento.
5) Cantor (ou banda) favorito no momento.
6) Diga o que quiser.
7) Indique 5 blogs:
Quem me tagueou foi a Fran Casselhttp://francassel.wordpress.com )



Então é isso meninas.
Beijoss

You Might Also Like

13 comentários

  1. obrigada por responder quirida (:

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que barato essa tag, gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esta tag, adorei, super diferente das costumeiras né?

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag. Super diferente :D
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha!! Adorei a tag!! Bem interessante.. só para constar: minha letra é horrível, ainda mais depois que quebrei o braço... uhauhauahuah

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. menina que tag diferente eu adorei. minha letra é gigantesca rsrsrs as minhas amigas costumavam brincar dizendo que nem precisavam olhar para quadro bastava olhar pro meu caderno hehe.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspoot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Inovadora essa TAG, achei bacana. Sua letra é bem miúda né rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse tipo de tag.
    Acho bacana, adorei, tua letra é bonita.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A foto não ficou muito nítida, mas deu para ver que sua letra é bem caprichada.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua letra é linda, amei a tag
    seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que interessante esta tag, ainda não tinha visto.. rsrs
    A minha letra é horrível, eu tinha tudo pra ser uma médica.. uhahuauha
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lili, obrigada pela tag!!! rs. Gostei muito e vou participar, rs.
    Adorei ter sido indicada por você, rs.

    Beijoks.
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs