Abraço apertado - Avon

00:03



Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje esmaltei com a segunda cor escolhida da nova coleção da Avon:  Prazeres do inverno.
Achei super fácil de esmaltar, bastou uma camada para que cobrisse tudo, fácil de limpar, e ainda por cima adorei essa cor, se parece com a cor de doce abóbora.
Como eu disse no outro post em que eu mostrei o Paixão que esquenta clique aqui, eu adorei a coleção e vou encomendar as outras cores, menos o Preguiça gostosa (nude), porque não combina com minha cor, e não adianta comprar a coleção toda e não usar.

Vamos as fotos:






Então é isso meninas.

Beijoss


You Might Also Like

34 comentários

  1. Amei a esmaltação!!!!!!!!!
    Essa cor é perfeita!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!
    Comprei a coleção toda tbm!hahahah
    Beijos



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse laranjinha queimado é mt fofinho
    e ficou super bem em ti
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor. Super invernal, né? Gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amore
    lindoooo
    tenha um dia excelente
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/05/sorteio-termo-1-energy-pack-smartlife.html

    ResponderExcluir
  6. Amei esse também! Muito lindo!
    Mal posso esperar para os meus chegarem!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, parece doce de abobora meso rsrsr...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo! A cara do inverno, comprei toda a coleção e estou esperando ansiosa para usá-la..

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Nem tinha ouvido falar da coleção ainda rs
    Amei acor!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. OK
    Vou precisar comprar esse laranja! kkk
    LINDA a cor e ficou super bem nas suas unhas *-*

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, super diferente
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, dá pra fazer várias combinações!!
    Agradeço a visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/..beijos

    ResponderExcluir
  13. Que diferente essa cor. Gostei hem!!Lá vai mais um para minha lista de compras!!
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cor linda, amei *-*

    Estou seguindo aqui flor.

    Beijo

    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meninas pela visita, a cor é linda mesmo, uma dica é não usar 1 camada só mesmo cobrindo por inteiro na mesma, usem duas, porque esmaltei ontem e já está saindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor e já estou desejando!!!
    Beijos
    Beijos
    Sorteio, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse caramelo.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse esmalte, ficou muito lindo!
    Já estou te seguindo querida, beiijoo!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super combinou com seu tom de pele essa cor rsrs.
    Tem um Selinho pra vc lá no blog!
    Beijos :)

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    Faça por onde..
    Lembre-se as vezes é sorte,
    mas na maioria das vezes é merecimento!
    Ótimo fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Bonita cor, apesar de eu ainda ter pé atrás com os esmaltes da avon. Tenho que usar algum logo pra ver se essa minha birra passa.

    ResponderExcluir
  22. Usa sim Vlânia, essa coleção está incrível!

    ResponderExcluir
  23. Ainda não comprei, mas quero logo.. rsrs
    Linda cor!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que linda a cor Lili!
    Esmaltação perfeita!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo domingo!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente não gosto de tons desse tipo mas ficou muito bonito em suas unhas. Estou te seguindo se puder retribuir a visita eu ficaria muito feliz! Beijos e feliz dia das mães!!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótima sua esmaltação, apensar de não ser minha cor faforita, na sua mão ficou um show!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Seu blog está lindo , sucesso aqui ! Tem post novo hehe *-*
    Se seguir, seguirei de volta !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/05/os-pes-tambem-sao-importantes.html
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  28. que cor linda, adorei :D
    bem legal mesmo!
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei da cor!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa cor, já estou querendo todos dessa coleção!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei da cor, bem linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor!
    Acho os esmaltes do Avon ótimos :D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs