Paixão que esquenta - Avon

By Lily's Nail - 00:01



Olá meninas, tudo com vocês?

Vocês já devem ter visto a nova coleção da Avon, Prazeres do inverno, que eu particulamente amei.
Depois que encomendei as duas cores e elas chegaram, que vi em outros blogs os swatches, me arrependi de não ter comprado todas as cores :(




Eu comprei o Paixão que esquenta ( vermelho rosado, meio cor de vinho ) e o Abraço apertado ( laranja cor de abóbora ), mais com certeza vou comprar as outras cores.



 Essa semana eu usei o Paixão que esquenta, vamos as fotos:







Então é isso meninas, espero que gostem. 
Beijos.




  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei essa coleção (pelos swatches que ví). Essa cor ficou show msmo!
    Bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    adorei as cores, vou correndo comprar!
    lucyanneprincesinha.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. A coleção eh linda .!
    Amei a que vc escolheu .. Tenho que confessar que amo e sou mega fã dos esmaltes da Avon.

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei bonitinha a coleção, mas não me empolguei em comprar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já garanti minha coleção inteirinha, mal posso esperar pra ela chegar!
    Adorei essa cor, ficou linda nas suas unhas!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei , pedi a coleção pra mim tbm , e sei que não vou me arrepender pois elas são lindas ....

    Beijinhos

    Sorteio rolando no Blog .. http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que acontece comigo, mas nao gosto muito de esmaltes da Avon. Não nos damos bem =/
    Mas, eu amei a cor desse.

    bjs bjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda cor! Amei o resultado!

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  9. Lili, achei esse Paixão que esquenta bem bonito. Em algumas fotos ele ficou parecendo meio rosa, tipo fúcsia. E a testura dele, é boa??

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas estas cores, a avon tá caprichando nas coleções!!!

    Beijooo e tenha uma excelente semana!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor dele! Vou procurar também as outras cores! Estão super lindas :)

    bjs
    Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não encomendei pra mim, e olha que vendo Avon.. rsrs
    No próximo vou pedir...
    Lindas unhas linda cor!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. menina que cor mais linda. acredita que eu pedi pra minha mae trazer a revista e ela esqueceu mais já ta anotadinho aki pra eu comprar.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Coleção linda!
    Mas só pedi o azul, meu preferido!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Da coleção eu me apaixonei nesse paixao que esquenta
    eh muito lindo mesmo

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

    ResponderExcluir
  16. Amei os esmaltes!
    Lindas cores!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas, eu adorei as cores que comprei e vou encomendar o restante. E Dany ele se parece rosa mesmo, ele é um vermelho rosado é fácil de esmaltar e limpar. Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Amei de paixão esse vinho.
    Cor mais linda. Super combina pro outono-inverno.
    Muito elegante!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor, é linda.Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs :)

    ResponderExcluir
  20. Eu tô de olho nessa coleção. Pra variar, o azul seria minha primeira escolha. Mas gostei também daquele que é meio cinza.
    Tudo de bom essa coleção kk

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  21. Que luxo Lili!
    Justamente o único que me encantou, esse Paixão que Esquenta! Já imaginei ele com o top coat de ouro da OPI por cima... lindo demais mesmo!
    Amei!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir