Nail Air Cushion Powder Pen - Born Pretty

By Lily's Nail - 09:00

Olá!
No post de hoje trago um dos lançamentos da Born Pretty que recebi dias desses, o Nail Air Cushion Powder Pen que nada mais é que uma caneta com pigmento em pó para unhas.


Para a aplicar a caneta 02 que é um azul metálico, comecei esmaltando todas as unhas de esmalte preto e do anelar com esmalte branco. Esperei secar e comecei passar o pó nas unhas, aplicando do centro para os lados sempre voltando a esponjinha para o pó que se encontra na tampa. É super tranquilo, quando você abre a caneta tem a esponjinha aí você dá uma leve apertadinha nela na tampinha onde se encontra o pigmento fixado e pronto.

Na descrição do site diz que após a aplicação deve finalizar com o top coat UV e curar na cabine, mas eu confesso que tenho preguiça de usar a cabine e não fiz esse procedimento, apenas selei com um top coat gel que tenho aqui esperei secar e deu super certo.





Como citei acima o aplicador da caneta é uma esponjinha e na tampa vem pregado o pó para você ir aplicando conforme eu expliquei.


A coleção conta com dez cores, distribuídas em metálicos, cromados e holográficos. A caneta contém 0,5 gramas. 
Na parte superior vem um esboço da cor, o número da cor e as gramas.


 

Minhas considerações finais:

  • Em relação a aplicabilidade da caneta, eu achei super tranquila. Não tem mistério algum, nem dificuldade e o efeito fica uniforme na primeira aplicação;
  • A limpeza foi tranquila;
  • Para selar não precisei de cabine UV o que é ótimo para quem não tem ou não gosta de usar;
  • O efeito que fica nas unhas, tanto no preto como no branco fica bonito, embora eu prefira sobre o preto;
  • É um produto diferenciado, pois foge do tradicional esmalte que estamos acostumadas;
  • Eu gostei da caneta e do resultado nas unhas.
A Born Pretty vai comemorar no próximo mês 10 anos e está cheio de promoções, conheça clicando aqui

Para comprar o  Nail Air Cushion Powder Pen clique aqui. Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção.

Então por hoje é só! Gostaram da  Nail Air Cushion Powder Pen?

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. que bacana, eu confesso que ainda não conhecia essa caneta

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. I have not seen this before but I like the nails :-D

    ResponderExcluir
  3. Essa caneta é uma mão na roda, facilita demais na hora de aplicar o pó.
    Sobre preto ficou bem mais bonito.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nunca + recebi nada da Born, vc precisou pagar a taxa de 15 reais do Correios?

    Super diferente o produto e que ótimo que deu certo sem a cabine. Sobre o preto ficou + bonito.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. eu amei esse produto!já quero!
    Bjoo
    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Oi Lily gostei da proposta dessa caneta, ficou lindo esse tom de azul.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. It's the first time that I see this product, it looks cool! :-)

    ResponderExcluir