2Nite - China Glaze

By Lily's Nail - 00:00




Olá!
No post de hoje trago o 2Nite da  China Glaze que pertence a coleção OMG! Flashback .

A coleção OMG Flashback composta por seis cores, é um relançamento da OMG! lançada em 2008 que era composta por doze cores.  Esse relançamento é em comemoração ao 10° aniversário da coleção OMG! 

Infelizmente não tenho nenhum esmalte da coleção de 2008, aliás, os esmaltes dessa coleção são os meus primeiros da marca!



O último da coleção que usei foi BFF e a minha demora em usar os esmalte são por dois motivos. Primeiro, porque fico com dó de usar e  esperando ocasiões especiais que nunca chegam e acabo encalhando e segundo pela ruim durabilidade. Lembro que quando usei o BFF, no dia seguinte começou a descascar. E esses esmaltes são tão chatos de passar para no dia seguinte sair..

Dessa vez resolvi fazer diferente para ver se durava mais. Peguei essa dica com a Rossana do Esmaltólatras Assumidas. Não segui a risca a dica dela porque não tenho o Psicodélica da Jade que ela usou, mas a ideia foi a mesma. Passei uma camada do Hefesto da Hits Speciallitá da coleção mais recente, esperei secar e passei duas camadas do 2Nite. Não finalizei com top coat. Será que durou mais?




Então, infelizmente durou só um dia a mais. Como eu havia dito lá em cima, o BFF no dia seguinte começou a descascar, já o 2Nite durou dois dias nas unhas. Mesmo assim fiquei com o 2Nite nas unhas por três dias e percebi que no terceiro dia a holografia já não aparecia. Ah gente! Muito chato isso né?

Mas não vou desistir dos meus mini China Glaze. A Rossana me deu a dica de passar o holográfico de base mais nas pontas das unhas e antes limpar nas unhas passar o álcool 70 para tirar a oleosidade das unhas. Seguirei tentado rs. Afinal ainda tenho três vidrinhos para usar.



E vocês já usaram os holográficos da CG, duram nas unhas de vocês? Tem dicas que como usá-los e fazê-los durar mas nas unhas?

Para quem tiver curiosidade, mostrei o IDK aqui e o BFF aqui.

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. uma pena que sua experiência não esteja sendo tão boa
    mas eles são tão lindos que acho que vale a pena todo sacrifício haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Os holos da CG são maravilhosos, mas são chatinhos, pois tende a precisar de Aqua Base. Se tiver, use. Vai durar mais com certeza, além de facilitar a esmaltação!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. This is gorgeous and I have the mini set too. So far have tried 3 - they dried super fast and didn't last too well either, tip wear!! I just used a normal base coat and no top coat. In my experience such holos don't last too well.

    I have tried a good few from the CG Hologlam collection and they lasted well, but they aren't as striking as this OMG Set!

    I have just checked my old post from 2012 on the original IDK! It lasted well but I used the Nfu-Oh Aqua Base coat, maybe that is the secret as Pathy has said above?

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca. Uma pena esmaltes tão lindos não durarem.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Lily que lindo esse esmalte uma pena que tenha pouca durabilidade nas unhas mas a beleza deles realmente nos encanta!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Oh, I really love this shade, it's amazing! :-)

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mas são tão lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse azulzinho, que bom que durou mais mas continua tentando sim que esses holos da CG são tão lindo que vale muiiito a pena!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse esmalte, bem delicadinho essa cor
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir