IDK - China Glaze

By Lily's Nail - 07:58

Olá !
Uma das coisas mais gratificantes é quando realizamos pequenos sonhos esmaltísticos. Eu tenho conseguido aos poucos e um desses realizados foi conseguir a coleção OMG! Flashback da China Glaze!


A coleção OMG Flashback composta por seis cores, é um relançamento da OMG! lançada em 2008 que era composta por doze cores.  Esse relançamento é em comemoração ao 10° aniversário da coleção OMG! 

Infelizmente não tenho nenhum esmalte da coleção de 2008, aliás, esses são os meus primeiros esmaltes da marca!


Comprei a coleção na versão minnie 3,6ml. Confesso que achei bem pequeninos os vidrinhos e fiquei com muita dó de usar, mas estreei com IDK que foi escolhido para ser usado em uma ocasião muito especial, o show do Roger Waters em BH, dia 29/10/2018.




O IDK cobriu bem com duas camadas. Mas para ter uma boa cobertura desse esmalte exige muito cuidado ao passar as camadas. Ao esmaltar não deve passar o pincel por cima do lugar que você tinha passado antes de secar, porque arrasta muito a camada e fica feio o acabamento. Então passa uma vez, espera secar bem e passa a segunda.
Não finalizei com extra brilho.




A holografia dele é bem presente e entrega também na luz natural. No sol é um espetáculo a parte, se bobear a gente até bate a cara no poste de tanto olhar o prisma dele 😂!

A durabilidade foi boa, fiquei quase quatro dias completos com ele. 

O pincel é daqueles tradicionais bem fininhos, confesso que estou mal acostumada com o pincel flat e por isso senti um cadinho de dificuldade na hora de esmaltar.

Resumindo, eu amei demais o IDK. A minha experiência com a marca foi ótima. Já quero usar logo todos os outros esmaltes da coleção. Valeu muito a pena a compra! 

E vocês, o que acharam do IDK e do relançamento da coleção?

Beijos





  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. que sonhooooo, também quero rs ultimamente estou com vários sonhos esmaltísticos
    adorei o IDK

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Esse lilás é maravilhoso demais! Tanto a primeira, quanto a segunda versão! *_*
    Você usou numa excelente ocasião!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que amor são esses esmaltes, amiga!!
    Estou apaixonada pelas cores!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos esses holográficos não é mesmo?
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMEI esse esmalte! Ele é muito lindo! Faz post com as outras cores também!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lily que lindezas esses esmaltes da China Glaze o que falar de um esmalte holo desses maravilhoso mil vezes ótima escolha pra esmaltar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei nem dizer quanto amei esse esmalte, maravilhoso a cor e o efeito dele. Adorei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a coleção toda em tamanho full e quase tive um treco quando achei eles na loja! <3
    Eles são maraaaaavilhosos mesmo... só são chatinhos pra aplicar. MAs vale o esforço né??
    Ficou lindooo em você!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. It's a pity that they are so small, but they are really gorgeous! I enjoy your photos today and I can't wait to see the swatches of other polishes in this collection! :-)

    ResponderExcluir
  10. os holo da GC foram meu sonho de consumo por muito tempo, como nao amar uma coleção dessas *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir