Cold wind + Placa Spring Garden - L003 - Born Pretty

By Lily's Nail - 06:00

Olá!
No post trago uma combinação usando o Cold Wind  da Glitter Temptation Series + Placa Spring Garden - L003 que recebi da Born Pretty Store.


A placa é retangular e possui as seguintes medidas: 12/6cm. As estampas são lindas porém grandes para minhas unhas que são mais curtas.



O esmalte Cold Wind é um cinza chumbo metalizado cheio de glitters bem fininhos nos tons dourado, roxo e flakies prata.  




O esmalte cobriu bem com duas camadas. Estava bem grosso e isso acaba dificultando a esmaltação. A secagem não é demorada e seca sem brilho. A limpeza foi um pouco chata por ser esmalte escuro e ter glitter.



Carimbei nas gêmeas essas duas estampas de flor de lótus com o Branco para carimbo da Apipila e foi tranquilo de carimbar. Pela primeira vez eu consegui carimbar de primeira. Amei demais!
Finalizei com a Cobertura Brilhante da Avon Mark.



Para finalizar uma foto de pertinho para vermos os detalhes!


Minhas considerações finais:

Sobre o esmalte eu gostei muito dele, achei que fica bonito nas unhas e só senti falta do brilho e por isso finalizei com a Cobertura Brilhante da Avon Mark.
A placa tem um  monte de estampas lindas o único contra que encontrei é que as estampas são grandes para o tamanho das minhas unhas. Quem tem unhas compridas vai conseguir usar mais.

E aí vocês gostaram do esmalte/placa?

O esmalte pode ser encontrado no site pelo código 44290 e a placa pelo código 42518.

Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção. A loja envia mundialmente.

Então por hoje é só!
Beijos






  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. linda combinação! adorei esse chumbo cheio de brilho e a carimbada que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. amei o esmalte de base, pena que é chatinho pra limpar
    adorei a carimbada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Lily, o esmalte é lindo! Pena que veio grosso. =(
    A carimbada ficou demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Uaaauuuuu as unhas ficaram lindas, mesmo ele ter vindo grosso, eu prefiro esmaltes mais líquidos.
    (Será que o esmalte já não estava secando?)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Tô encantada com esse resultado, esse esmalte é muuuito lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a cor do esmalte interessante. Apesar da base dele ser cinza chumbo, com a mistura q ele tem com os flocos e glitter, ele ficou meio arroxeado. Ou eu que tô meio maluca? rs
    O resultado final ficou bacana. Curti!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas Lily, e apesar de você dizer que são grandes para suas unhas as estampas se encaixaram muito bem!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Stamping plate is really nice and yes, it's a pity that some of the patterns on some stamping plates are or too big or too large to be stamped on our nails... I like Cold Wind, it's nice, dark and glittery, I like it! I just wanted to ask you if it is really a "peel-off" polish, like it's written in the description on BPS website?

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por essa esmaltação lily. Que placa linda! Faz muuuito tempo que não carimbo, deu vontade :p !
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Lily que maravilhoso esse esmalte eu curti as estampas dessa placa minhas unhas também são mais curtas!
    A carimbada tá linda!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo esse Cold Wind, já estou desejando.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o esmalte lindo e a carimbada ficou perfeita! <3
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  13. adorei essa plaquinha! não tenho estampas assim ainda!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir