Big Cookie - Whatcha

By Lily's Nail - 06:00

Olá!
No post de hoje mostro o primeiro vidrinho que usei da marca Whatcha o Big Cookie!


Se eu não me engano já fazem dois anos que adquiri esse vidrinho e só agora consegui usá-lo! Eu explico o motivo, é que vai chegando produtos de parcerias a gente vai priorizando e aí acaba adiando, adiando e encalha. Mas enfim, chegou o grande dia das minhas unhas receberem essa belezura de esmalte.
O Big Cookie é um marrom holográfico. Cobriu bem com duas camadas. Não deu trabalho para limpar os cantinhos. A secagem não demorou e não finalizei com top coat, primeiro porque não precisa e segundo porque dá um certo medinho de tirar a holografia do esmalte. 



Holográfico sem sol não tem graça e a maldição da holografia funciona mesmo. Então segue  as fotos que consegui tirar com o pouquinho de sol que apareceu no dia.





A holografia do Big Cookie é bem presente, embora as minhas fotos não demonstrem tanto. O prisma forma tanto na luz natural quanto no sol.

A minha primeira impressão com a Whatcha não podia ser melhor. Amei demais e já quero usar o outro vidrinho que adquiri da marca e que por sinal também é holográfico. E vocês gostaram do esmalte? Já testaram os esmaltes da marca?

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. os esmaltes da watcha sao incríveis! amei ver o tom super diferente desse esmalte cheio de brilho mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa marca, achei lindo.

    Visite: https://www.espacodamica.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca.
    adorei a cor.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca. Esse esmalte é lindo d+, adorei!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oh, this is really gorgeous! :-)

    ResponderExcluir
  6. Lily que lindeza esse esmalte eu tenho uma queda por holográficos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada, amo esmalte holográfico!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. coisa mais linda esse esmalte
    sou louca pra ter um da marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Estou atras de Watcha desde q ela passou tudo para 3free. Mas ela nunca vê meus emails! kkkk
    Ai meio q desisti. Mas os holos dela são muito lindos!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Os esmaltes dessa marca são lindos demais, sempre fico apaixonada quando vejo. Amei demais esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir