Preto Areia Avon Color Trend

By Lily's Nail - 07:14

Olá!
No post de hoje mostro o Preto Areia da Avon Color Trend!


A Coleção E aí, tá pronta? conta com cinco tons de esmaltes com efeito areia. Eu comprei três cores, já mostrei o Cereja Areia e hoje mostro o Preto Areia que me decepcionou muito!!!!


O Preto Areia cobriu bem com duas camadas. E demorou MUITO para secar!  Sério! Eu achei que não fosse secar nunca! Mas sabe o que eu reparei? A primeira camada secou mais rápido, o problema foi a segunda camada. 


Eu demorei um pouco para usar esse esmalte e ele ficou estranho, alguma coisa deu ruim com os componentes. O esmalte meio que foi diminuindo no vidro sabe? E o mesmo está acontecendo com Areia Azul. Poxa Avon! 😔 

A duração foi pouca também, uns dois dias já começou a sair nas pontinhas.

Infelizmente esse esmalte foi pura decepção para mim. Uma pena porque gostei dele nas unhas apesar de tudo!

Então é isso! Como foi a experiência de vocês com os esmaltes dessa coleção? Me conta aí no comentários!!!

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. poxa que pena que o resultado nao foi assim tao satisfatório, eu fico muito agoniada com esses esmaltes que demoram muito pra secar :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Pena que ele demorou tanto a secar. Comigo não aconteceu isso.
    Mas reparei que ele está diminuindo no vidro também! Uma pena, né? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Poxa Avon :( que estranho o que tá acontecendo né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Uma pena sua experiência não ter sido boa com esse esmalte, adoro esse tom, mas não gosto do efeito areia.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena que sua experiência não foi boa :/ Tenho um esmalte branco da Avon que não seca!
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o efeito desse esmalte

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lily! Diminuindo no vidro? Poxa entra em contato com a marca , ele é tão bonito!
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lily dessa coleção eu acabei não adquirindo nenhum esmalte esse preto é charmoso!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse efeito nas unhas ficou tão lindo.
    Vou lá dar uma olhadinha no meu pra ver se está acontecendo isso também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Não usei nenhum dessa coleção pq não gosto desse acabamento em mim. Uma pena o resultado não ter sido satisfatório, pq ficou bem bonito nas suas unhas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. O último esmalte q usei da Avon TB teve pouca duração

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  12. Eu não curto tanto a cobertura dessa coleção, não acho tão bonita, sei lá.. E, que porcaria que estão com esses probleminhas, a Avon deveria rever né.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo,uma pena esses dois fatores que ele apresentou,faz tempo que não uso esmalte da Avon.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Sand effect nail polishes are very particular, you can or love them or hate them... I simply love them and I have a lot of them, so I like this one very much! :-)

    ResponderExcluir