I Always Get My Man-Darin - Color Club ( Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

By Lily's Nail - 07:38

Olá!
No post de hoje mostro mais uma esmalte para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes!


O escolhido para o mês de agosto é o I Always Get My Man-Darin da Color Club. Eu ganhei ele em um sorteio realizado pela Cassi e acabei encalhando por não gostar muito da cor. Tenho uma certa resistência a usar esmalte laranja e amarelo. Entendem?



O I Always Get My Man-Darin é um laranja cintilante mais contido, com um shimmer esverdeado. Nas fotos ele está mais amarelado, porém ele é laranja!!!!
Ele cobriu com duas camadas e a secagem não foi demorada. A limpeza dos cantinho foi tranquila também, ele libera uns brilhinhos, mas não não é nada de outro mundo...


Eu achei ele um laranja mais tranquilo de usar, mas confesso que não curti muito em mim... vou desapegar... E vocês gostam da cor? Gostaram do escolhido desse mês!

Dei um up nele e mostro o resultado segunda para vocês!

Os outros esmaltes usados para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes podem ser conferidos clicando aqui.


Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Por ele ser cintilante, também não me atraiu muito não. Mas não achei feio. Usaria fácil! xD
    Gostei do shimmer dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. também não curto muito por conta do acabamento, porque a cor eu até que uso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente estou sendo atraída pra usar um amarelo!
    Gostei da cor desse... pra mim é amarelo rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Lily eu também não sou fã da cor mas esse tom mais clarinho eu curto sim e amei a esmaltada!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho fofinho até mas não é minha cor predileta...
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  6. Também acho essa cor linda, mas não em mim!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não gosto dessa cor, tive um bem parecido há mts anos e só usei uma vez. Mas ele deve ficar bonito pra fundo de carimbada.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito a cor, mas num detalhe deve ficar bem bonito
    Beijão
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  9. Achei ele bem bonito, se eu fosse vc não desapegaria não! Usa pra carimbar, se não for tão pigmentado coloca umas gotinhas de nankin que fica mara.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. https://hmzapc.com/adobe-xd-cc-crack/
    This is so great I think others could benefit from learning about it. Can I share your work at our team meeting/with my peers/with my boss, etc.

    ResponderExcluir