Kit Stamp It Nail Art

By Liliane Martins - 00:06

Olá!
Dia desses passeando em uma loja de Chinês aqui da minha cidade encontrei um kit da marca Stamp It Nail art e trouxe para casa para testar. E hoje conto tudo para vocês!


No kit vem uma placa de plástico motivo maior da minha compra, um carimbo e um raspador. As medidas da placa são  6/6 aproximadamente e do carimbo 4 cm bem pequeninho. A borracha é transparente.


As estampas da placa são bem variadas, tem caveira, flores, escama de sereia entre outras... 
Como estava na vibe sereística escolhi essa estampa lindona e carimbei com o esmalte preto para carimbo Apipila.



De base para essa carimbada usei o Draco da coleção Glitter Holográfico Hits Speciallità. Precisei de duas camadas. Finalizei com a cobertura brilhante Avon Mark.



Eu fiquei muito curiosa quando vi essa placa de plástico e ao mesmo tempo apreensiva se ela iria funcionar mesmo e tals e um ponto que em incomodou é que fica bem difícil para enxergar o desenho sabe? Tive uma dificuldade em relação a isso. 
O carimbo do kit e o raspador funcionam perfeitamente e eu achei muito fofo o tamanho e amei a cor.

No geral eu gostei da placa, só achei ruim de enxergar mesmo. 

Quero saber de vocês se já usaram esse tipo de placa de carimbo e se curtiram essa carimbada.

Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

18 comentários


  1. Great post dear! :)
    Kisses...

    ResponderExcluir
  2. Lily, amei a sua carimbada! Ficou muito linda!
    Não conhecia a marca, mas gostei da placa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Interessante e diferente essa placa plastica! kkk
    A carimbada em si ficou muito linda, como sempre!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Lily bem diferente essa placa gostei da estampa escolhida, ficou perfeita em tuas unhas!
    Não acho nada igual por aqui!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda esmaltada,que brilho desse esmalte,show!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei placa de plástico, não sabia que era ruim de enxergar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a sua unha!😍
    Eu bem vi por aqui uns meses atrás um kit tipo esse só que o carimbo era diferente e um pouco maior e a placa tinha formato de coração, na hora não comprei aí voltei na loja e tinha acabado, me arrependo até hoje.😟
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a carimbada, ficou uma graça!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. I have never used this kind of "stamping plate", it looks interesting! Beautiful manicure, I love also the green base colour! :-)

    ResponderExcluir
  10. wow this look a real treat darling,i loved the stampe..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse kit, bem legal!

    ResponderExcluir
  12. Wow, lovely <3
    Have a nice day, dear!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. GENTEEE!
    Você sabe que não sou fã de verde... mas abri seu blog e :O
    Essa foi minha reação!
    Amei... não conhecia esse kit!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Ahh eu achei que ficou uma graça!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. E a estampa ficou perfeitinha! Já vi algumas placas mas não alguém que mostrasse o carimbado com ela , ficou linda !
    Super valeu a comprinha!
    Beijos


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã muito de verde, mas achei linda a combinação!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já comprei um parecido uma vez e tentei usar, não teve jeito, acabei jogando fora depois pois nunca ficava bom :/

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir