Marrom Capadócia - Avon Mark

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
No post de hoje mostro o Marrom Capadócia da Avon Mark.


O Marrom Capadócia faz parte da linha Mark Gel Finish 7 em 1, que tem acabamento gel sem uso de luz UV,  fórmula 5Free e pincel flat. 
Ele tem um tom acinzentado que eu tenho curtido muito usar. Deixa a gente com mãos de rica. 😅


Cobriu bem com duas camadas e esse brilho maravilhoso é todo dele. A secagem não foi demorada e a duração foi pouquinha, dois dias.


O preço dos esmaltes da linha Mark costuma ser um pouco salgado, por volta de R$14,00 reais, porém, o meu eu peguei em uma promoção de lançamento por um preço bem camarada.
Eu amei eles nas unhas e quero usá-lo novamente. Para quem quer ver o up que dei nele, clique aqui.

Então por hoje é só! Já usaram os esmaltes da linha Mark? Curtiram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Um luxo só cor perfeita belas unhas , obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Oii Lily ficou lindo esse esmalte em você esse brilho dele é encantador!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da Avon tem subido cada vez mais no meu conceito! <3
    Esse é maravilhoso... lembra o Lágrima de Vênus né? Que eu amo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Lily, esse esmalte é bem bonito (mesmo sendo cor comum). E deixa as mãos com mãos de rica mesmo kkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Essa linha da Avon é bem boa né?? Gostei da cor dele, apesar de não ser fã de nude, esse tom acinzentado deixa ele diferente!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. I think that this shade is perfect to wear in many occasions and also as base for nail art! :-)

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto antes esse esmalte da Avon,o tom dele me conquistou,ultimamente estou usando bastante esmalte marrom clarinho rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Uma pena a durabilidade ter sido pequena. Mulher, se eu te disser que não tenho nenhum esmalte dessa nova linha da AVON, você acredita? Um absurdo não! Gostei da cor e sim, deixa as unhas com cara de rica.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é super linda ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meio caro para um esmalte da avon...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nenhum esmalte dessa linha mas estou doida para usar! Amei essa cor, ultimamente tenho usado muito cores assim ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  13. Lily, que esmalte lindo! Adoro nude e esse ficou chique! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tom de esmalte, lembra bem o Hermione da PPF, ne? Mas que bad que durou pouco, a ideia dessa linha era dura bastante, ne? :(

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, elegante e já com cara de outono.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo como poderia está comprando na revista do Avon não tem ele

    ResponderExcluir