Swatches Esmaltes Evora Premium Gel Look - Luxor

00:00

Olá pessoal!
Hoje tem marca nova no blog! Vou mostrar alguns esmaltes da linha Evora Premium Gel Look da Luxor.


Eu recebi da Bela Glamour 5 esmaltes, sendo 3 da coleção Scandalous, 1 da coleção I'm a chic e 1 da coleção Purple Rain.
Todos cobriram com duas camadas. 

Escândalo da coleção I'm a chic que conta com 9 cores.  Ele é um nude sand lindo que foi o meu escolhido e da vovó para usar na virada do ano novo (mostrei aqui). A textura dele não é grosseira, mas você percebe ao tocar nas unhas. Brilha muito, ele tem uns glitters maiores prata.



Karima da coleção Scandalous que conta com 7 cores. O Karima é um lilás com glitters grandes na cor prata. A textura dele achei bem fraquinha, mas ele é lindo demais. Fica muito delicado nas unhas.



Parker também da coleção Scandalous é um marrom com glitter prata que fica lindo nas unhas. A textura é mais evidente em comparação ao Karima. Amei esse esmalte. Fica chic nas unhas.



Bolena o último da coleção Scandalous que é um azul cheio de glitters pequenos prata. Mesmo caso do Karima a textura é fraquinha, mas igualmente gostei dele nas unhas. 



E o último que mostro hoje não menos importante é o Sweet Purple um magenta lindo que temo que vai desbotar logo, da coleção Purple Rain que conta com 5 cores. Estou apaixonada pelo brilho desse esmalte e não usei top coat. Para as fotos eu passei duas camadas, mas depois dos swatches escolhi usar ele combinado com o Karima ( mostro em breve no blog) e cobriu com 1 camada generosa. 



A tampa branca sai, descobri isso ao abrir o vidro e a tampa sair na minha mão e o chato é que toda vez que vou abrir o esmalte acontece a mesma coisa. O pincel é achatado.


Minhas considerações finais:
O efeito texturizado é mais sutil se comparado com os da Avon e Jade que já usei. Achei que o Karima e o Bolena o efeito é bem fraquinho. A secagem não é demorada. O brilho é incrível. E o vidro é no estilo quadrado, possui 9 ml. Uma gracinha! Eu gostei de todos, quero usá-los novamente com certeza, mas se for para escolher os preferidos fico com o Escândalo, Karima e o Sweet Purple e vocês? Os esmaltes são  livres de DBP. Eles podem sem comprados aqui.


Beijos!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Que post mais lindo, quantas cores bonitas.
    Amei todos!
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos que eles são, ainda não testei nenhum dessa marca

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção Scandalous está um arrazÔooooo, tenho o Karima. O Parker está chiquérrimo mesmo Lily. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lily! Quero tooooodos como faz?
    Morro com esmalte Sand... amo muito!
    E esse Sweet Purple também ta lindo <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Adorei tanto todos que não me arrisco em dizer qual é meu favorito.
    Lindíssimos!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos!

    O Karima é o meu favorito! ♥

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. AMEI conhecer esses esmaltes, as cores gliterinadas sao incriveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Esmaltes lindooos.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Unhas com cores lindas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos!
    Mas o Sweet Purple ganhou o meu coração,
    Já to louca pra ver ele junto com o Karima aqui no blog <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cobrei o branco dessa marca, ainda não usei mas estou animada.
    O único que realmente gostei e só não comprei também porque não achei, foi o I'm a chic é lindo!
    Amei os swatches Lili!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, amei mttt! Nunca usei nada da marca, nem conhecia. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço a marca, mas as cores são umas gracinhas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da marca são bons demais! Adorei esses sands, mas pela foto, tive a impressão de puxar mais para um glitter forte. Mas ainda assim, lindos! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Todos muito lindos mesmo, mas sempre viverei de amores pelos sand.
    Lindos demais...tenho esse escândalo e amo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  16. O I'm a Chic e o Karima foram os que mais curti, os outros dois sands, achei o efeito grosseiro... Mas acho super bacana a marca investir em texturas diferentes pra gente! Chega de cremosos rssss
    adorei os swatches, Lili!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindos Liliane!
    Dos sands amei o Escândalo e o Karima, a cor deles é muito gracinha :) mas ainda estou tentando gostar do efeito deles, não curto muito o brilho gloss que eles tem, gosto de sand que seca e fica fosco.
    O Sweet Purple é muito amor, já usei ele mas ainda não postei, o brilho dele é perfeito!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Lindos esses esmaltes, estou amando os esmaltes da marca.
    Adorei esses sand e desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca! Adoreeei o Escândalo, o Karima e o Sweet Purple, também foram meus preferidos :D
    Esse negócio da tampa acontece com um esmalte meu e eu sempre fico com receio de não conseguir arrumar mais HAHAH É meio chato mesmo...
    Ótimos swatches!

    Beijos, Lily!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs