Nail art de verão

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje trago uma nail art que deu um trabalhão para fazer mas que valeu muito a pena. Fiz unhas carimbadas usando duas placas da Apipila a P.12 e a P.50.


Comecei esmaltando as unhas de branco para receber o degradê. Passei uma camada bem mais ou menos porque ia carimbar com a esponja por cima. Fiz o degradê em todas as unhas usando o Olhar Radiante da Hits Specialitá e o Cartão de Crédito da Top Beauty, usei esponja de maquiagem, mas com bucha de lavar louças também dá. Para diminuir a lambança que o degradê faz,  usei a Fita Líquida da Top Beauty.


Depois comecei a carimbar e escolhi primeiro fazer um fundo que lembre o mar, tentei a técnica de esborrifar álcool sobre um esmalte branco em um recipiente, mas não deu muito certo então carimbei a estampa da placa P.12 da Apipila ( que ganhei da Cassi ♥) destacada abaixo.Usei o esmalte branco para carimbo da Blant.


Depois comecei a carimbar algumas estampas da placa P.50 da Apipila. Essa placa é muito amor gente! Me perdi nela de tanta estampa linda que tem haha. Usei as estampas que estão grifadas na foto abaixo.


Usei os seguintes esmaltes para carimbo: Preto da Blant, Vermelho Emoção da Hits e o #19 da Born Pretty Store. Finalizei com o top coat da Impala.



Eu gostei muito do resultado final e vocês o que acharam? Um dos meus objetivos de 2017 é fazer bastante unhas carimbadas para aprender mais e mais haha, por isso vocês verão muito unhas assim aqui no blog. 


Beijos e Boa semana!




  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. MENINA, que arraso! Eu sou muito ruim com desenhos para unha, e não sei de jeito nenhum usar essas plaquinhas. Sua unha ficou divina, minha cara, amo unhas assim. Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Estou completamente apaixonada, ficou linda, parabéns.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lilyyy, que mani mais fofa! Deu trabalho mesmo, mas compensou e muito! Adorei! *_*
    Eu estou quase desistindo de aprender a carimbar kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. meu deus do ceu que coisa mais linda essa esmaltação de verao! to apaixonada pela sua criatividade e talento!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amei!!
    Criatividade demais... fivaram lindas.
    E pode carimbar e mostrar um monte, eu amo ver e me inspirar
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Haaaa ficou maravilhosa!! Amei mesmo! Carimbar é muito gostoso depois que pega o jeitinho, pode fazer varias!! Quando vc for tentar novamente a tecnica de borrifar, usa oleo de banana, de tudo que testei com ele foi o melhor resultado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah, Lili!!! Ficou maravilhosa essa mani!!! Foi trabalhosa mas super valeu a pena, o resultado ficou incrivel ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa nail art, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achei linda!!!!
    Super verão e praiana.
    Se estivesse indo para a praia, ia ficar doida para fazer uma igual, rsrs.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou um arraso.
    Até me deu vontade de fazer igual... Mas não consigo kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua nail art de mar, ficou muito legal a carimbada, ta arrasando!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Que nail art + perfeita!!! Já está craque em carimbadas, nem precisa treinar +.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinho <3 em ritmo de verão literalmente!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Queria mergulhar nessas unhas Lily kkkk, adorei tudo o degrade com as carimbadas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem feitas e super criativas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Ficou simplesmente lindo e eu já tinha te dito isso ! <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Que unhas mais lindaaas. To apaixonada.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir