Netuno + Constelação - Coleção Intergalactic Avon Color Trend

By Lily's Nail - 09:00

Bom dia!
A  Avon lançou recentemente a coleção  Intergalactic que conta com cinco esmaltes sendo quatro deles com acabamento metálico com micro glitters e um glitter.


Comprei quatro esmaltes e hoje mostro o Netuno que é um azul metálico com micro glitters prata que cobriu bem com duas camadas. Na filha única passei uma camada do glitter Constelação que tem uma base  lilás repleto de glitters de vários tamanhos, hexagonais grandes e médios furta-cor e um glitters fininho prata. 




 No começo, quando comecei comprar esmaltes os que eu mais comprava eram os da Avon Color Trend. Tinha muitos vidrinhos aqui e sempre tive um carinho muito grandes pelos esmaltes da marca. A Color Trend vem lançando umas coleções bem legais e essa Intergalactic me encantou demais da conta.

Sobre o Netuno, achei um azul bem lindo, os  brilhinhos prata que tem nele dão um charme a mais. Quanto ao Constelação me surpreendeu positivamente, ao aplicar nas unhas vem bastante glitter cobrindo a unha toda sem deixar espaços com uma camada, além de ser um glitter bonito. Pretendo usar ele em muitas combinações ainda, inclusive já vi que ele sozinho nas unhas fica bonito também.

Então por hoje vou ficando por aqui. Me contem, gostaram dessa coleção nova da Avon? Adquiriram algum vidrinho, ou a coleção toda? O que acharam do Netuno e do Constelação?

Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que combinação linda, adorei os dois juntos.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. ai que combo perfeito
    eu amo esse tom de azul e ficou lindo com o glitter

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não compro nada da Avon (a última que eu desejei foi a do efeito Confetti... tinha uma consulta marcada, depois iria em uma consultora encomendar... isso foi em Março, a pandemia não me deixou fazer isso :((( ), mas acho que isso vai mudar, ADOREI esse azul!!!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Vi esses esmaltes a venda na Shopee e tô me coçando para comprar (provavelmente irei comprar em janeiro). São lindos demais, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. I love both of these and they work well together :-D

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou linda demais ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou linda!!! Já fui 3 vezes na loja que vende Avon aqui na cidade e essa coleção ainda não chegou, estou querendo o Constelação.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Beautiful blue and gorgeous glitter! Perfect combination! :-)

    ResponderExcluir
  9. Lily achei linda essa nova coleção da Colortrend, amei a sua esmaltada!
    Beijos

    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. A sua esmaltada ficou super linda!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. minhas clientes precisa conhecer essas combinações.

    ResponderExcluir
  12. Simone Maciel dos Santos Silva24 outubro, 2022

    Poxa, num acredito que perdi esta coleção! É linda!

    ResponderExcluir