Wishlist - Prestarrs

By Lily's Nail - 00:00

Olá! 

Mudando um pouco o assunto "unhas", hoje preparei uma Wishlist com algumas roupas da Prestarrs. A Prestarrs é uma  loja on-line completa de roupas femininas modernas e cheap online clothes (roupas online baratas).

Vasculhei a loja e me encantei pelas roupas e mostro agora as minhas escolhas de cheap t-shirts (camisetas baratas) que são as peças que mais uso na vida rsrs.

Bom, eu sou bem básica e gosto de conforto. Adoro estampas, listras e peças com um toque mais chiquezinho para ocasiões mais formais. Sempre busco pelas cores que mais gosto que é o preto, branco e azul. Abaixo as cinco peças que escolhi:

Peça 1 

A primeira peça é bem básica do jeito que gosto e nas cores que mais amo preto e branco. Colocou uma calça jeans e um tênis/sapatilha fica top.


Peça 2 

Achei uma delicadeza essa peça, estou apaixonada por cada detalhe. Fica perfeita para o dia a dia, trabalho e para usar em ocasiões mais formais. Colocando por dentro de uma saia de courinho com uma sapatilha de pedrarias ou com um salto para quem curte



Peça 3

Essa também me apaixonei pelos detalhes, além das listras que adoro. O diferencial é essa flor nas mangas vazada e o recorte em V.






A minha preferida sem sombra de dúvida. Amo poás tanto nas unhas quanto nas roupas e essa peça tem um ar de "chique" e "arrumadinha" ao mesmo tempo romântica. Mistura que eu gosto muito!


Peça 5 

E para fechar com chave de ouro essa blusa estilo Liliane rsrs, confortável, básica e preta. 



Então por hoje é só! Gostaram das minhas escolhas? Como é seu estilo de roupas? Já conheciam a loja Prestarrs?

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei a seleção, Lily. As blusas estão bem bonitas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja não. E amei a peça 3! Adoro roupas assim com cortes diferentes!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. amei todas as peças, não conhecia a loja

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Amei suas escolhas, principalmente a 2 e a 4.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Really nice tops :) Great wishlist !! Regards💜💚

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas , super bom gosto.

    ResponderExcluir