Wall - Nail Stamping Polish - Born Pretty

By Lily's Nail - 00:00

Olá!

No post de hoje trago uma demonstração do esmalte para carimbo Wall - BP-FS08 da Born Pretty.
Ele faz parte da coleção  Neon Fluorescence que conta com oito cores. 


Como não gosto de neon escolhi a cor que achei menos "cheguei". No site o Wall é um lilás, mas na verdade ele é um magenta, ao menos meus olhos enxergaram isso...

Para a demostração de hoje apliquei uma camada nos dedos indicador e mínimo. Achei ele bem grosso para aplicar. De fundo para a carimbada usei esmalte branco e preto. A estampa escolhida foi o filtro de sonhos da placa Mandala L001 também da Born Pretty. Finalizei com com o Top Coat da Nicole Diary que é próprio para passar por cima das carimbadas.





Minhas considerações finais:

Eu achei que a pigmentação do Wall não foi muito boa para carimbar, sobre o preto ficou um pouco clarinho. Ele é bem grosso, mas para carimbar não alterou em nada. O cheiro é forte, típico dos esmaltes da marca mas na hora que seca desaparece.

Já a estampa da placa Mandala L001 saiu com facilidade. As estampas são lindas e bem versáteis tanto para as unhas compridas quanto para as curtinhas.

A carimbada ficou bem simples eu sei,mas além de estar sem criatividade ultimamente, meu objetivo era mostrar como ele atua carimbando por isso escolhi um fundo preto e branco que são básicos e dá para a gente ver bem. 

Para comprar o  Wall clique aqui e para comprar a placa Mandala L001 clique aqui. Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção. A loja envia mundialmente.


Então por é só!

Beijos


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. achei a cor dele tão linda
    pena que não é tão pigmentado para carimbar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous colour and stamps so well too :-D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele e acho lindo! A carimbada que fez ficou uma graça, Lily. Pena que não achou tão pigmentado.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! E achei ele mais pigmentado sobre o preto que sobre o branco [pois esperava que ela aparece + sobre o branco].

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. It is a very pretty shade, I like it! :-)

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de tons em neon, mas eu achei ele bem usável? Acredite, usaria super ele como um esmalte comum e não como carimbo rs.


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir