Risqué Diamond Gel

By Lily's Nail - 00:52




Olá!

Resolvi testar a linha nova da Risqué, a Diamond Gel. 

A coleção conta com 20 cores exclusivas e hipoalergênicas. Cada vidrinho contém 9,5 ml. O pincel vem com bastante cerdas, é arrendondado. Uma facilidade para esmaltar. A linha Diamond Gel garante a durabilidade  e o brilho em dois passo. 1° passo aplicação do esmalte e o 2° passo Top Coat Fixador.

Confesso que fiquei atraída pela beleza do vidro e pela proposta da coleção de ter uma boa durabilidade e o brilho do esmalte gel sem uso da cabine UV. Testei e conto agora a minha opinião.

O esmalte que escolhi foi o Lavanda Francesa que é um lilas acinzentado. Passei duas camadas e achei o brilho dele bem bonito antes de passar o Top Coat Fixador que é segundo passo. A limpeza dois cantinhos foi tranquilinha.





Depois das duas camadas do Lavanda Francesa, finalizei com uma camada do Top Coat Fixador (passo 2). Aparentemente tudo seco. Fui dormir e acordei com algumas marcas. Já desanimei um pouquinho aí, mas não foi tudo!

Lembrando que esse Top só funciona com os esmaltes da linha Diamond Gel, ok?







A marca recomenda que a cada 3 dias deve reaplicar o Top Coat Fixador. Abaixo o rótulo com algumas informações sobre o produto que aliás é interno, você precisa puxar para cima para ver. 


Depois de três dias...

Mão esquerda quase não foi afetada. Brilho continua bom e sem descascados.


Já a mão direita que uso mais para todas as atividades do dia a dia, estava sem brilho e com desgastes. Algumas unhas trincadas. Nesse ponto já tiro o esmalte, me incomoda.


Polegar da mão direita:


Minhas considerações finais:

Achei linda a roupagem dessa linha, um luxo a tampa rosé gold do Top Coat Fixador e confesso que foi o que me tentou mais comprar. Coisas de quem ama um vidrinho diferente.

Em relação a durabilidade, deixou a desejar. Eu esperava que durasse pelo menos cinco dias. Infelizmente nas minhas unhas como mostrei nas fotos acima no terceiro dia a mão direita estava com a "aparência" bem ruinzinha já.Passei o Top Coat Fixador para vê se aguentava mais um pouco mas aí no dia seguinte, quarto dia, começou a descascar uma unha da mão esquerda. 

Sendo um esmalte em gel esperava uma melhor durabilidade. Lavei louça, lavei meu cabelo, mexi nas minhas plantinhas, segui minha rotina normal e ao final esperava que durasse bem pelo menos uns cinco dias. Visto que já vi resenha que na unha da blogueira durou cinco dias.

Confesso que pelo preço salgado dos esmaltes e por não ter durado bem nas minhas unhas não compraria mais. Bateu um arrependimento? Sim. Mas pelo menos matei minha vontade de ter um vidrinho dessa linha.

Não tenho certeza mas acho que paguei no esmalte R$9,90 e  R$10,90 no Top Coat Fixador.

Então por hoje é só! 

O que vocês acharam dessa linha nova da Avon? Comprariam?

Beijos!







  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. nossa, nem sabia dessa linha da risque, realmente super luxuosa! achei o tom lavanda mt lindo, pena que é caro e acabou nao valendo tanto a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles limitaram a Colorama lançando uma coleção assim.que pena que não durou!
    Bjoo

    roseboxblog

    ResponderExcluir
  3. A cor que vc escolheu é muito linda e estou encantada com a embalagem dessa linha da Risqué mas mesmo assim não achei essa coca cola toda pelo preço deles, ainda mais que pelo visto não seca tão rápido e por esse top coat só funciona com o esmaltes da linha eu não vi diferença na finalização entre o com ou sem, isso desanima bastante.
    Amei o post!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, Lily. Uma pena não ter durado tanto assim.
    Esse negócio de o top coat só funcionar, pra mim é papo da marca, para obrigar o consumidor a só comprar os esmaltes dessa linha para usar o TC. Já li resenhas que o TC funciona sobre qualquer esmalte.
    Ainda não me animei com essa linha, mas quem sabe um dia eu me jogue, né?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. poxa que pena que não durou muito né.. Muitos outros esmaltes acabam durando mais que esse que tem essa proposta
    adorei a corzinha dele, mas o preço tá bem salgado

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto resenha da linha. A cor é linda, mas bem decepcionante. Já sei que não gastarei meu dinheiro.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Perfeito esse esmalte, eu amo essa cor! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. It's a real pity that it didn't last long, but the shade is amazing, I like it a lot! :-)

    ResponderExcluir