Pearly Shining Dipping Nail Powder - The Smurfs BP-PSD04

By Lily's Nail - 00:00


Olá!

Recentemente recebi um pacote atrasado da Born Pretty Store e para a minha surpresa vieram vários pós da linha Pearly Shining Dipping Nail Powder. 

No post de hoje trago a primeira combinação que fiz usando o The Smurfs BP-PSD04 .



O pó vem dentro de um potinho de acrílico lacrado contendo 10ml. A coleção Pearly Shining Dipping Nail Powder conta com oito cores. 



Comecei esmaltando as unhas com o Eu Sou Essa Coca-Cola Toda da Risqué. Antes que secasse o esmalte mergulhei a unha dentro pote e fui tirando o excesso com um pincel vassoura que recebi faz uns anos da BPS. Depois caprichei com o top coat para selar o pó. A limpeza deu aquele trabalhinho básico que todo glitter dá. 



O The Smurfs BP-PSD04 tem glitter de vários tamanho furta-cor. Sobre o preto puxou mais para um tom esverdeado com dourado.


Em relação a durabilidade, durou cinco dias nas unhas. Gliiter tem essa vantagem de durar muito e desvantagem de custar sair das unhas na hora de tira a esmaltação.

Minhas considerações finais:

Eu gosto muito desses pós que tem na BPS, costumo usar mais em misturinhas. Confesso que aplicando nas unhas conforme eles instruem dá um trabalhinho a mais e ultimamente tenho preferido coisas práticas. Farei o teste desses pós em misturinhas e se der certo trago aqui para vocês.

Achei bonito nas unhas e brilha muito no sol, só vendo para terem uma ideia.

E vocês gostaram?

Para comprar o The Smurfs BP-PSD04  clique aqui. Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção. A loja envia mundialmente.

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que lindo que ficou o resultado, Lily. Adorei esse pó.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. caramba eu adorei
    o resultado ficou lindo

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. Que glitter + lindo, vale a pena a trabalheira que dá, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. UAU que coisa mais linda, o efeito desse glitter em pó fica mesmo perfeito *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo furta cor e ficou linda a combinação!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Looks gorgeous and colourful :-D

    ResponderExcluir