Hits Efeito Gel

By Lily's Nail - 00:00

Olá!

A Hits Speciallità está de cara nova e lança sua coleção Efeito Gel 5FREE. Recebi algumas cores e mostro hoje para vocês!


A linha de esmaltes Hits 5FREE Efeito Gel é composta pelas categorias glitters, suave cobertura, cremosos, perolados e premium.

A linha Hits é 5Free, os esmaltes são livres de tolueno, dbp, resina de formaldeído, cânfora e formaldeído, componentes que podem causar alergia.
Os esmaltes possuem efeito gel, que proporciona muito mais brilho, secagem rápida, altíssimo poder de cobertura e durabilidade, trata-se de um produto desenvolvido para um público exigente em qualidade.
Beijo,Me Liga!

Amo Você



Nova Iorque 


Contatinho


Show de Bola



Após os swatches escolhi usar o Show de Bola com o Nova Iorque. Na filha única somente passei uma base antes do glitter.




Minhas considerações finais:

Todos os esmaltes cobriram com duas camadas. O glitter Nova Iorque sobre o Amo Você passei uma camada, ele sozinho cobre com duas. Vem bastante glitter no pincel. a primeira camada passei normalmente, a segunda dando batidinhas e achei a cobertura bacana. Com a terceira fecharia todos os buracos, mas na segunda camada já ficou um resultado que gosto.

Testei o Verniz Balada e o mesmo manchou toda a esmaltação, tive que tirar. Como não tenho luz negra vou ficar devendo a foto para vocês.

Em relação ao brilho, achei ok. Não passei extra brilho.

A secagem achei normal.

A cobertura é boa, cobrindo com duas camadas.

Em relação a durabilidade fiquei com os esmaltes quatro dias.

Os meus preferidos sem dúvidas são: Nova Iorque, Vai que Cola e Show de Bola. E vocês de qual gostaram mais?

Os esmaltes podem se encontrados na loja online , clicando aqui. O preço sugerido: R$5,20.

Então por hoje é só!

Beijos





  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que lindas as cores que vc recebeu! Desses eu recebi o Contatinho e o Amo você, amei muito!
    Uma pena o seu verniz ter manchado.
    Suas fotos ficam lindas!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei mt da qualidade dos esmaltes da hits, lindo esse novo vidrinho e essas cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa coleção, só dispensaria o contatinho

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  4. These are all gorgeous. Especially the purple :-D

    ResponderExcluir
  5. A coleção está bem bonita e amei o novo vidrinho da Hits.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que cores MARAVILHOSAS. Estou mega apaixonada. Amei demais.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Todos estão bem bonitos. Adorei o Show de Bola!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes lindos, adorei todos, mas o rosa e o azul são meus preferidos.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a embalagem uma graça! Tem várias marcas mudando as embalagens, acho que para dar um up nas vendas né!! Tbm achei o glitter bem bonito e o contatinho tbm!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. It's difficult to choose only one favourite, they are all awesome! "Cool" is very cool! :-) I like also those golden glitter particles of "New York" :-)

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida, o último foi meu favorito. Ficou lindo demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir