#lacrei - Studio 35

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
No post de hoje mostro o esmalte da semana! 


O escolhido é o #Lacrei da coleção Crystal Effect, que apesar de não ser novidade veio abitar na minha morada esse ano.



O #lacrei é um texturizado lilás com glitters hexagonais prata. Cobriu bem com duas camadas.  A secagem não foi demorada e o efeito texturizado logo aparece. 



A duração foi de três dias!

Gente depois de holográfico, liquid sand é o estilo de esmalte que mais gosto.Que prático esses esmaltes. No dia da correria salva demais!

Então por hoje é só!
Beijos




  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já eu, gosto mais de texturizados do que de holográficos! rs
    Pronto, falei!
    Esse é lindo Lily... tenho dois dessa coleção e acho que um deles é esse ai.
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ele foi habitar seu gaveteiro, ele é lindo!
    Adoro demais essa coleção.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous texture polish, love it :-D

    ResponderExcluir
  4. Eu não usava esmalte sand, mas depois que comprei o primeiro descobri um mundo novo! Esse esmalte certamente está na minha lista!


    :***

    Patty
    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de sand, mas tenho esse . Ele é lindo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Beautiful, really beautifu! :-)

    ResponderExcluir
  7. que lindezaaaaaa, é pra lacrar mesmo

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a qualidade dos esmaltes da studio 35, PERFEITO esse tom clarinho cheio de glitter!!! já desejei mt pra minha coleção *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir