Eu Sou Essa Coca-Cola Toda - Risqué!

By Lily's Nail - 07:59

Olá!
No post de hoje mostro a esmaltação escolhida da semana!


O  Eu Sou Essa Coca-Cola Toda da Risqué pertence a  coleção Coca-Cola lançada este ano. Ele é um preto cremoso que cobriu bem com uma camada. Sim ele é bem pigmentando.

A esmaltação de esmalte preto pelo menos para mim é bem complicada, nunca consigo deixar um acabamento bonito e limpar bem os cantinhos. Esmaltar e limpar preto é tenso.


Na filha única para dar uma "graça" a esmaltação passei  uma camada de um glitter feito por mim. Ele tem base translúcida, glitter preto fininho holográfico e hexagonal preto holográfico. Pretendo fazer um post somente dele para verem os detalhes!


O Eu Sou Essa Coca-Cola Toda já possui um brilho natural,mas por conta da hora que esmaltei e por conta do glitter que usei finalizei todas as unhas com top coat.


A duração foi de três dias.

Confesso que apesar de ter muitos esmaltes de várias cores, preto eu não tinha nenhum vidrinho mais. O que eu tinha da Avon Mark secou todinho. Preciso comprar mais esmaltes preto, amo demais nas unhas. Quando comecei esmaltar só usava preto, lembro-me que tinha um vidrinho da Colorama e da Risqué.

E vocês curtem esmalte preto? Gostaram do glitter na filha única?

Beijos



  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. sempre sofro também pra esmaltar com preto, é terrível
    adorei sua combinação

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima para aplicar preto rsrs.
    ficou linda a combinação.
    bjsss
    https://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte preto e saber que esse cobriu com uma camada já me fez querer compra-lo, mesmo eu tendo alguns pretinhos, rs. Lindo o seu glitter.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Cobrir com uma camada é muito amor né, ficou lindo combinado com o glitter!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte preto. Ele ficou lindo combinado com essa filha única

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Esmalte preto é clássico, né? Impossível não amar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, adoro brilhos... eu tenho esse esmalte amooo!!! Clássico hah ♥ ♥ ♥

    Beijosss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  8. Lily eu uso pouco esmalte preto nas unhas por da trabalho de limpar rs, amei sua esmalta e a combinação com o glitter e mostra sim mais detalhes dele!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. I like dark polishes and a good black is a "must have" in every nail polish collection! :-)

    ResponderExcluir
  10. Amo esmalte preto! Tenho a coleção coca da risque e amo demais, esse é um dos meus favs. Amei muitoooo sua esmaltação! Linda!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir