Carimbada com recebidos da Born Pretty Store!

By Lily's Nail - 06:00

Olá pessoal!
Hoje trago resenha de dois produtos que recebi da Born Pretty Store e já aproveito para avisar que nas próximas semanas teremos uma surra de resenhas de produtinhos da loja recebidos nas últimas semanas.


Então, para hoje trouxe uma carimbada usando a placa Western Memory L001 (código 46161) e o esmalte para carimbo Dark Armor (código 42857) .
As medidas da placa são 12cm/6cm aproximadamente, com estampas de unha inteira e pequenas.
O esmalte para carimbo Dark Armor faz parte da White Night Series e no vidrinho contém 6 ml.



 Comecei esmaltando as unhas com esmalte vinho e na filha única esmalte nude. Como as estampas de unha inteira da placa são grandes demais para o comprimento das minhas unhas escolhi as estampas menores. Carimbei a flor com o Dark Armor e o galho com o Nirvana. Finalizei com a Cobertura Espelhada da Avon Mark que não arrasta a carimbada e deixa um brilho lindo!



Minhas Considerações finais:

Não tive dificuldades de transferir os desenhos da placa para o carimbo e do carimbo para as unhas. Só achei que os desenhos de unha inteira são grandes para as minhas unhas e não vou conseguir usá-los. Fiquei chateada porque tem estampas bem legais, mas que nas minhas unhas ficariam cortadas. Tem  a técnica da borracha do carimbo, mas eu acho mais trabalhosa e não tenho muitas habilidades.
O esmalte para carimbo é super pigmentado e entregou bem a cor do desenho nas unhas. Possui o cheiro forte dos esmaltes da marca, mas que só incomoda antes na hora da aplicação, secando desaparece. 
Eu gostei do resultado da mani ficou simples e delicada, mas eu queria ter usado outras estampas mais legais que tem na placa. E vocês gostaram?

Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção. A loja envia mundialmente.

Então por hoje é só! 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. que combinação linda de vinho com rosa com a carimbada da rosa, amei o resultado *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que filha única mais linda! Achei tão charmosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amorzinho a filha única e esse esmalte pra carimbo é tudo de bom!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. que coisa lindaaa
    amei tudo, a carimbada e as cores combinadas, arrasou

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda, amei a carimbada!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Você tem notícia das películas protetoras da protector nail? Ainda se encontram no mercado? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Totolec Show

    ResponderExcluir
  8. Very nice combination and perfect flower stamping! :-)
    Do you always use Avon Mark Mirrored Cover? I'm searching for a top coat that doesn't drag the stamping, it's so frustrating when you do a perfect stamping and then ruin it with low-cost top coat...!

    ResponderExcluir