Guns And Roses - Born Pretty!

By Lily's Nail - 09:34

Olá!
No post de hoje mostro o Guns And Roses da Born Pretty!


Primeiramente gostaria de frizar que amei o nome do esmalte, para quem não sabe sou fã da banda Guns N' Roses. Nem surtei quando vi esse esmalte na loja!

O Guns And Roses é um glitter de base vermelha rosada com glitters e flakes holográficos.  Ele faz parte da coleção Glitter Holographic Nail Polish.



Cobriu bem com duas camadas. A secagem foi normal. 
O esmalte possui um brilho natural e nas fotos não usei extra brilho. Por mais que eu tente não borar os cantinhos sempre acontece e dá um trabalhinho para limpar os glitters. A remoção do esmalte também é trabalhosa por se tratar de glitter.

O cheiro é típico dos esmalte da marca, me encomoda um pouco no momento da aplicação mas ao secar o cheiro passa.




O esmalte Guns And Roses pode ser encontrado no site da loja pelo código: 45218.Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto somente em produtos fora da promoção. A loja envia mundialmente.

Nem preciso dizer que amei esse esmalte né? E você curtiram?

Beijos








  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Perfeito esse esmalte,suas unhas ficaram lindonas,o cheiro dos esmalte da Born pretty também me incomodam,mas é bem como você disse depois que seca vai passando o cheiro.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que glitter mais mimoso esse! Gostei dele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa cor, os esmaltes da Born Pretty dispensam comentários, mas esse tá lindo demais. Adorei sua escolha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. lindeza de esmalte, adorei o tom vermelho rosado e esse brilho dele *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse lindo, amei ele. Sabe q o cheiro do meu não me incomodou nada? Mas alguns da marca sim, porém não me deixaram com falta de ar (minha rinite é forte e alguns produtos fazem isso comigo).

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. É lindo, lindo, amei!! Tenho alguns nesse estilo da BPS

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Lily é simplesmente perfeito esse esmalte ficou lindo em tuas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito esse esmalte, já imaginei ele carimbado, desejei!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Very, very pretty, I like it a lot! :-)

    ResponderExcluir