OPI

OPI Stay The Night

By Lily's Nail - 12:22

Olá!
No post de hoje mostro o meu esmalte da semana!


O escolhido para usar essa semana é o texturizado Stay The Night da OPI da coleção Mariah Carey para OPI Primavera 2013.

Sei que estou atrasada, que quase todas as colecionadoras/viciadas em esmaltes já tem e /ou usou esse lindo, mas eu só consegui adquirir o meu a pouco tempo e só agora resolvir usar. O por que disso? Dó de usar, fui deixando para usar em uma ocasião especial e acabei encalhando. Finalmente chegou o dia de usar essa belezura!



O Stay The Night tem base escura e glitters vermelhos. Cobriu com duas camadas e não deu trabalho para limpar os cantinhos. A secagem não foi demorada e ao secar a textura não fica grosseira.




A durabilidade foi de quase cinco dias. A remoção do esmalte das unhas foi trabalhosa, o que já era de se esperar visto que o esmalte tem glitter, mas é só ter paciência que tudo se resolve!

Nem preciso dizer que amei esse esmalte nas unhas e que agradeço imensamente que se despegou dele!

E vocês gostaram do Stay The Night? Já mostrei o Get Your Number - OPI caso algue´m tenha interesse de vê-lo nas minhas unhas, é só clicar aqui:
https://lilinail.blogspot.com/2018/07/get-your-number-opi.html >

Beijos!




  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. que coisa maravilhosa esse esmalte!
    lindo demais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais glamouroso! Adorei, achei lindo, amo esse efeito sand.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Não é um acabamento que eu goste, mas achei ele lindo!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. ah os esmaltes OPI ja foram muito desejo pra mim! eu amo esmaltes assim BEM cheios de glitter, lindo demais esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. I love textured nail polishes and this is really gorgeous, adorable colour! :-)

    ResponderExcluir
  6. Pretty nails😘💙💜💚

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse lindo! Me deu até vontade de usá-lo de novo! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Ele foi meu primero texturizado. Culpa dele me apaixonei por esse acabamento!
    Lembro quando usei e não parava de olhar pras unhas *.*
    Ele é lindooooo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. Lily que lindo ficou em tuas unhas deixou encalhado isso sempre acontece comigo!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Boquiaberta com a lindeza que é esse esmalte, amei demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir