Viva o Lado Coca-Cola da Vida - Risqué

By Lily's Nail - 08:47

Olá!
No post de hoje mostro o esmalte Viva o Lado Coca-Cola da Vida da  Risqué.


Em fevereiro a Risqué lança mais uma coleção dessa vez em parceria com a Coca-Cola. Eu fiquei doida com as cores e comprei as minha preferidas. Hoje mostro a primeira cor que escolhi usar e a que mais me interessou na nova coleção que é a Viva o Lado Coca-Cola da Vida.



O Viva o Lado Coca-Cola da Vida é um prata como micro glitters hlográficos que dão uma profundidade ao esmalte. 
Cobriu bem com duas camadas. A limpeza dos cantinhos não deu trabalho e a secagem não foi demorada. Possui um brilho natural que dispensa top coat/extra brilho.



O pincel é flat, uma maravilha de esmaltar.



Em relação ao esmalte, eu adorei. Achei bem bonito esse brilho holográfico que ele tem. A qualidade dos esmaltes está muito boa, cobertura ótima e brilho natural. Gostei da embalagem, achei que ficou bonita a tampa na cor prata. Gostei do nome do esmalte, acho a marca muito criativa nesse quesito.  O que me desanimou mesmo foi o preço paguei quase seis reais em cada vidro. Acabei não comprando todas as cores, achei muito salgado o preço. E vocês gostaram do Viva o Lado Coca-Cola da Vida ?

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Esse foi meu preferido da coleção! Ele está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Tô doida por esse esmalte... apesar de, sinceramente, eu não ver nenhum pingo de holografia nele... achei ele o mais lindo da Coleção hehe.

    Mas a Risque tá exagerando mesmo... 6 reais é foda.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. esse prata é mesmo bem diferente, adorei esse holo mais discreto dele, mas gente R$6 nao da!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse cinza da nova coleção,bem diferente,eu amei sua esmaltada com ele.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Esse também é um dos meus preferidos da coleção!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. O mais bonito da coleção, eu tb não compraria todos, apenas os preferidos!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o que mais gostei dessa coleção. Ele é muito lindo!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Lily eu comprei a coleção por 23,00 reais achei até acessível olha que não sou de ficar comprando lançamentos assim mais pedi justamente por causa desse que eu quero muito usar!
    Ele fica maravilhoso nas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, adoreei.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  10. Holographic effect is my favourite effect and this shade of silver is really gorgeous! Adorable! :-)

    ResponderExcluir
  11. Vc definiu ele com perfeição Lily! Ele tem micro glitters holo, q dão profundidade. Não chega a ser holo igual algumas pessoas insistiram em dizer. Nem preciso dizer q foi um dos meus preferidos, fiquei com ele por uma semana! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte ta mesmo lindo demaiiis, mas ainda não comprei tbm, pq achei aqui por 7,90! Estou esperando abaixar ou a Risqué mandar, pq 7,90 fica realmente mto pesado pra pagar em todas as cores!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Oi! Amei ele em você!
    Comprei a coleção toda, curiosamente gostei de uma coleção da Risqué para variar...fazia um tempo que não gostava muito...mas confesso que não me lembro quanto paguei !
    Ainda não usei pois as unhas quebraram e quero fotos bem bonitas, mas me animei com as suas.
    Beijos.

    ResponderExcluir