Kit Causar - Sadok

By Lily's Nail - 08:24

Olá!
Ando sumida daqui, estou muito sem tempo ultimamente. Semana passada nem esmalte nas unhas passei. Essa é a minha realidade atual. 😐 
Mas fiz um esforcinho esse fim de semana e hoje trago a resenha do Kit Causar da Sadok!


A Sadok para quem não sabe é uma linha que pertence a Hits Speciallità. 

O kit Causar é composto por seis tons neons cremosos. São eles:

Lacradora e Sambou: O Lacradora é um amarelo neon  e o Sambou, verde neon no estilo caneta marca texto. Ambos cobriram com três camadas.




Falsiane e Bafonzera: O Falsiane é um laranja neon e o Bafonzera, rosa neon. Ambos cobriram com três camadas.




Crush e Poser: O Crush é um turquesa e o Poser, roxo. Ambos cobriram com duas camadas.




Minhas considerações finais:

  • Todos os esmaltes foram fáceis de esmaltar e limpar.
  • A secagem foi rápida.
  • Por serem tons neons, na primeira camada manchou por isso a necessidade de três camadas. Mas essas camadas secam rápido e as unhas não ficam com aparência gordinha. Uma dica é passar uma camada de esmalte branco antes do esmalte neon.
  • As cores estão bem alegres, a cara do verão! As minhas preferidas foram o Crush e Poser e vocês?
  • Não finalizei com extra brilho.
  • O pincel é normal
  • Não são free.
  • A duração foi em torno de quatro dias.

O kit Causar Sadok está disponível na loja virtual da Hits: https://www.speciallita.com.br/produto/kit-causar-sadok-c-6-esmaltes/
O preço sugerido R$ 2,05 cada.

Por hoje é só!
Beijos


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu queria muito essa linha, ela tá linda, pena que não encontro por aqui, e quando fui comprar no site o frete tava três vezes o preço da coleção.

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda essa coleção!! amei as cores super vivas a cara do verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quanta cor linda, amei essa coleção

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua correria.

    Gostei dos 2 últimos e do Bafonzera.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. All the colours are very sweet, I like all of them and I think that they are perfect base for nail art! :-)

    ResponderExcluir
  6. Uau, muito linda essa linha, os tons vibrantes ficaram ideais para usar no verão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está linda ! Os meus prediletos são os dois últimos mas amei a combinação de cores do laranja com o rosa , bem bonito !

    Beijos


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lily por aqui a correria não é diferente é super compreensível, amei essa coleção as cores estão bem vivas e lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou um pouco a coleção delicias da Hits, só que esses são mais neons, claro.
    Nem me fale em ficar sem esmalte, tô tentando voltar a esmaltar. Minhas unhas estavam quebrando tanto q desanimei..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir