The Art Of Sparkle - Fun Lacquer (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

By Lily's Nail - 23:00

Olá!
Hoje é dia de mostrar mais uma esmalte para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes!


O escolhido desse mês é o maravilhoso The Art Of Sparkle da Fun Lacquer o primeiro e único esmalte que eu tenho da marca!


Comprei esse esmalte ano passado em grupo de desapegos e eu decidi que só usaria ele dia 29 de setembro desse ano, data do casamento do meu irmão. 


O The Art Of Sparkle é um glitter holográfico com base translúcida lilás. Cobriu com duas camadas.

Por ser um glitter concentrado ele seca com uma leve textura, mas não chega ser sand, portanto finalizei com uma camada generosa de top coat da Ideal para deixar lisinho, mas é opcional!

O pincel é flat e o vidro vem com 12 ml!


Abaixo algumas fotos que tirei dele no sol.  É claro que elas não demonstram a real beleza que esse esmalte tem, mas fiz o que pude!


Não poderia ter escolhido esmalte melhor para usar no casamento do meu irmão. Apesar da ansiedade que eu estava para usá-lo valeu a pena esperar!


A duração não foi tão boa apesar de se tratar de esmalte glitter que tende a durar mais... Esmaltei na sexta a noite e domingo já tinha unhas da mão direita descascada. Não me incomodou muito e permaneço com os esmalte, afinal demorei para usar e quero curtir. 


Concluindo, eu amei demais o The Art Of Sparkle!
Foi a minha primeira experiência com a marca e foi ótima! Espero que mais pessoas  caridosas desapeguem de mais esmaltes da marca para eu aumentar minha coleção! 😉

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Realmente, não poderia ter feito escolha melhor. Ô glitter divino! *_____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso!!! Já entrou para a minha listinha de desejos :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada com a beleza desse esmalte Liliane!
    Muito lindo viu, eu amei!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!
    Realmente não poderia ter escolhido melhor, ele deve ficar lindíssimo como cobertura.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pelo efeito desse esmalte, muito lindo! Não poderia ter feito escolha melhor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo d+, certeza que suas unhas eram as + bonitas no casamento do seu irmão. pena que descascou logo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que glitter mais lindo e perfeito, amei a sua escolha para esse desafio.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous glitter! It will be perfect for some special occasions manicures! :-)

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse esmalte em gliter!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte liiindo! Queria um nesse estilo para a minha coleção, fiquei apaixonada <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Belas unhas amei a cor arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Lily! que coisa mais linda!
    Juro que eu queria um desses! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  13. Uauu arrasou na escolha, ele realmente é lindo e desapegos são sempre bem vindos haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. muito apaixonada por esse esmalte! adoro glitter maiozinho como esse, e que brilho mais lindo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir