Blanco - Dance Legend

By Lily's Nail - 09:06

Olá!
No post de hoje mostro uma conquista esmaltística que adquiri da marca Dance Legend!


Sempre quis um esmalte da marca, mas quem já comprou sabe que eles são caros. Graças a um grupo de desapegos consegui um vidrinho para mim por um preço bem camarada!


Recebi minha caixa da comprinha ano passado, mas fiquei com dó de usar os esmaltes rsrs, então separei o Blanco para usar no dia do meu aniversário que foi dia 23 de julho, porém no dia tive uma perda na família e acabei ficando sem ânimo para fotografar e postar. Resolvi usar ele de novo, o que não foi nenhum sacrifício haha e finalmente postar aqui no blog!


O Blanco é um holográfico prata com flakes, maravilhoso, que cobriu com três camadas. Ele fica bem translúcido na primeira e na segunda camada, necessitando de uma terceira... Não finalizei com extra brilho.


Ele entrega a holografia tanto na luz natural quanto na solar. Mas o bonito de se ver é na luz solar,então tirei somente fotos no sol!


Quanto a duração, fiquei com ele nas unhas por três dias com as pontinhas descascadas, mas não me incomodou.

A esmaltação foi tranquila, não arrasta as camadas e não foi difícil de limpar os cantinhos. A secagem foi rápida!

O pincel é daqueles tradicionais com poucas cerdas. O vidro é na versão mini 6,5 ml.

Eu amei demais esse esmalte! Com certeza vou querer outros para minha coleção. Espero que mais pessoas caridosas, desapeguem para me ajudar haha.

E vocês o que acharam do Blanco?

Beijos e boa semana!





  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. ele é lindooooooo, de ficar sem ar vendo as fotos kkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte dispensa qualquer comentário, o efeito dele é maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena ter usado de novo, ele é maravilhoso demais! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. É tão lindo que merece vários repetecos

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. COMO ALGUÉM DESAPEGA DE UM ESMALTE DESSES?????
    Sou muito apegada aos meus esmaltes. Não consigo entender. Ainda mais aos gringos! <3
    ele é lindo demais Lily! Amei!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Não entendo como alguém se desapega de um esmalte tão lindo, mas foi bom pra vc, que agora tem esse divo. Nunca usei a marca.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é maravilhoso,uma encanto essas micro-brilhinhos que ele tem!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse esmalte holográfico, é muito lindo <3. Tenho um da Ludurana nesse mesmo tom, gosto bastante :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. I like it a lot! It looks very elegant to me! :-)

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc conseguiu um DL pra chamar de seu! E tão bom realizar um sonho esmaltistico, né? Rsrs
    Lindo esmaltinho!
    E quanto a dó de usar os esmaltes, pense que vc é especial e todo dia é especial, então, bora usar os bonitos quando der vontade, kkkk!
    Bjos!



    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir