Jelly Crystal Lipstick - Ninfei - Rosegal

By Lily's Nail - 07:26

Olá!
A Rosegal me enviou alguns mimos para eu testar e mostrar aqui no blog, um deles veio separado dos demais e chegou para mim esses dias. E no post de hoje mostro esse recebido, vem comigo!


O produto que recebi foi Jelly Crystal Lipstick  da marca Ninfei na cor 06.  Ele é o um batom hidratante, transparente que deixa uma cor vermelhinha nos lábios.
A coleção conta com seis batons das cores 01 a 06. O batom vem dentro de uma caixinha rosa que contém várias informações do produto e seus ingredientes.


A marca diz que o batom provoca mudança na cor em contato com os lábios de acordo com a temperatura e o PH. 
A cor fica pura e brilhante, a longo prazo, deixando os lábios lisos.


A mágica desse batom é que dentro da bala vem uma florzinha 😍 coisa mais linda!!!!! Estou apaixonada gente!



Ele deixa os lábios com aquela cor natural de saudável sabe? Ideal para usar no dia a dia ou em dias quentes que você quer aquela maquiagem mais fresh! O cheiro dele é bem suave e bom, mas não consegui identificar com o que se parece...
Abaixo o swatche dele na minha mão.


Minhas considerações finais:

Desde que eu recebi já estou usando direto e gostando bastante. Ele não deixa aquela sensação de lábios grudentos, pelo contrário fica super confortável mesmo.

A embalagem é a coisa mais fofa, achei um mimo só! Já deixei na estante para enfeitar!

Sobre a cor mudar de acordo com a temperatura, reparei que nos dias mais frios ele fica mais rosado e no dias mais quentes mais avermelhado.

Realmente a cor nos lábios e sensação de hidratação dura por um bom tempo. 

Ele não transfere a cor só o gloss que tem nele.

Eu amei esse batom, já tinha visto algumas blogueiras resenhando de outras marcas e estava doida para conseguir um para mim. Estou apaixonada! E vocês gostaram?

Infelizmente o produto está indisponível na Rosegal. 

Sobre a entrega demorou 21 dias. Veio bem embalado e não fui taxada.


Então é isso! Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Achei a cor super fofa! Queria ver como é essa mudança de cores nos lábios!
    A embalagem é um charme a parte!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Fantastic post!

    Kisses ...

    Dilek .

    ResponderExcluir
  3. Lily me apaixonei por esse batom está lindo e corzinha assim adoro para usar no dia a dia!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive muito vontade de usar esse tipo de batom, mas confesso que daria uma peninha, porque é muito fofo!! Amei e a embalagem é uma graça! ❤

    xoxo,
    Jessica
    Novo post: What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
  5. só a embalagem e a bala são uma graça, compraria só por isso haha adorei a corzinha que fica

    *me acompanhe no novo blog
    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como chegou rápido! Ele é lindo +, acho que eu ia ficar com dó de usar, kkkk. Desejando.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. I love the little flower on the lipstick. This is so pretty!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. The shade looks very, very delicate and I like it :-) I've never seen a lipstick that looks so pretty and interesting! It's a real dried flower, yes? :-)

    ResponderExcluir