Coleção Torcida Brasileira - Novo Toque

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Na última quinta-feira recebi uma bolsinha linda cheia de esmaltes da Novo Toque, dentre eles veio a coleção Torcida Brasileira e hoje mostro ela para vocês!


A coleção é composta por quatro esmaltes, três cremosos e um glitter, com a temática Copa do Mundo. 

Amarelo Artilheira: Cobriu com três camadas. Manchou muito na primeira e segunda camada, ficando bom só na terceira mesmo.



Brasileirinha: Cobriu bem com uma camada. Os glitters saem com facilidade, mas fui ajeitando com o próprio pincel para que ficassem "harmoniosos". Finalizei com o Extra Brilho da Novo Toque.



Verde Desempedida: Cobriu bem com duas camadas. Não manchou as unhas ao tirar.



Azul Golaço: Cobriu bem com duas camadas e não manchou as unhas ao tirar.



Não passei top coat nos esmaltes cremosos o brilho natural é deles mesmo, aliás essa é uma característica dos esmaltes da Novo Toque. Só utilizei o extra brilho no glitter por costume mesmo e porque acho melhor a finalização assim. A secagem dos esmaltes não foi demorada.

Sobre as cores, eu achei que combinam com a temática proposta pela marca, são alegres e harmoniosas entre si, possibilitando várias combinações. Muitas meninas fizeram nail art usando os esmaltes dessa coleção para a Copa, eu infelizmente recebi a coleção na quinta e o Brasil desclassificou na sexta, portando não deu para criar nada somente demostrar nas unhas como ficam as cores.

Achei uma graça o rótulo e a tampa vir com a cor do esmalte. O pincel é flat.

O meu preferido é o Azul Golaço e vocês gostaram de alguma cor?

Fiquem por dentro das novidades acessando o Site e o Instagram.

Beijos






  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. A embalagem está mesmo uma graça, Lily! Achei todos uma gracinha! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores dessa coleção,eu amei o Amarelo artilheira e o Brasileirinha!

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vidrinhos coloridinhos. Achei o amarelo, apesar de precisar de 3 camadas, bem bonito, achei que a cobertura ficou boa, mesmo assim. O glitter, tive a impressão, de que tem alguns amassados. Lembrei de uma marca ai do passado..kk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. These are real brasilian colours, very vivid and cheerful! My favourite is Azul Golaço :-)

    ResponderExcluir
  5. as cores estao lindas, gostei bastante principalmente da combinacao com glitter colorido, que graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá Lily, bom dia.

    Eu amo esmaltes coloridos e esses ganharam o meu coração! Aqui na minha cidade ainda não vi para comprar.. mas, já amei o glitter!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Lily. As cores desses esmaltes estão lindas demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm preferi o Azul Golaço. E que brilho maravilhoso o da marca, hein?

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Lily o azul com certeza foi meu preferido embora todas as esmaltadas estejam lindas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir