Holographic Cat Eye Gel Magnetic + Cat Eye Magnetic Stick 3D Effect - Born Pretty

By Liliane Martins - 12:04

Olá!
No post de hoje tem resenha de dois produtinhos que vieram da loja Born Pretty !


O Holographic Cat Eye Gel Magnetic Born Pretty faz parte de uma coleção composta por seis cores, escolhi a cor 5 que é um tom de roxo cheio de glitter fininho holográfico. Possui 10ml.



Para o efeito magnético nas unhas precisamos de um imã. Usei o Cat Eye Magnetic Stick 3D Effect que possui duas pontas, uma retangular e outra circular. Suas medidas são aproximadamente 9.8/1.4cm.


A minha aplicação foi da seguinte maneira: comecei esmaltando as unhas com uma camada do 5. Sim uma camada já cobre. Tomei cuidado para não encostar nas cutículas porque depois é tenso para tirar... Aproximei o bastão de imã utilizando a parte retangular, posicionei da forma que queria e curei na cabine UV.



Segundo as informações no site devemos usar o bastão magnético perto da unha. Quanto mais perto, o efeito fica mais óbvio. E o desenho que se forma é de acordo com a linha do bastão magnético e a direção que você colocar. 



Finalizei com uma camada de top coat gel e curei na cabine UV.
Na hora de retirar dá uma trabalhão, mas temos opções, como utilizar papel alumínio por cima do algodão embebido de removedor, usar um removedor próprio para gel, passar cola antes do esmalte, entre outras...




No geral gostei muito do esmalte, achei ele muito lindo. O efeito magnético fica bem legal nas unhas. É um estilo diferente que me agrada bastante. Afinal sair do mais do mesmo é sempre uma boa escolha.

Em relação a qualidade do esmalte, eu achei que o meu vidrinho estava bem grosso, tem que cuidar para ficar boa a esmaltação. A cobertura é ótima uma camada dá conta.

O cheiro é comum dos esmaltes da marca em gel, mas nada que me incomodou.

O pincel é flat, o que facilita na esmaltação.

A secagem depende da cabine UV, caso vocês não tenham dá para secar na luz solar, só que demora um pouquinho mais. Fora isso, não seca de jeito nenhum.

Também gostei do bastão de imã e dos efeitos que dá para fazer com ele. Tive um pouco de dificuldade no começo para conseguir dar o efeito, mas depois consegui. Pretendo usar a parte circular para ver o efeito que vai dar. 

Quanto ao prazo de entrega demorou 104 dias e não fui taxada.

Concluindo, eu amei ter testado esse esmalte magnético da Born Pretty. Gostei muito do efeito dele nas unhas. E sem usar o imã ele é maravilhoso também. Enfim, apaixonada! E vocês gostaram?

Os produtos podem ser encontrados no site pelos seguintes títulos:

Usando o código SABQ10 ao final da sua compra, ganhe 10% de desconto. A loja envia mundialmente e o frete é grátis.

Beijos!






  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. O efeito é muito lindo mesmo, mas não tenho a cabine.. estava bem querendo comprar uma, mas não sabia q dava trabalho pra tirar o esmalte que é curado na cabine.. já fiquei meio preocupada e com o pé atrás agora! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte holográfico, acho que o efeito fica indescritível. Amei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Lily!!! Estou louca por esse ímã!!!
    O efeito que ele dá é lindo!!!
    Esses esmaltes magnéticos são lindos demais!!! Adorei suas escolhas!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  4. Ah, ficou lindooo.. adorei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lili, coisa linda esse esmalte! Eu quase peguei para testar, mas como não tenho a cabine, deixei quieto. Mas agora eu quero kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda esse esmalte gente, já quero ele e o imã também!😄
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Aiiiieeee que maravilhosooo que fica!
    Mas também não tenho a Cabine como a Gi disse... e fiquei com receio por ser chatinho de tirar! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Lily! A cor é super bonita e o efeito também é!
    Nunca usei esmalte gel , não sabia desses pormenores de remoção nem que secava na luz do sol mesmo demorando!
    Obrigada por ser verdadeira e compartilhar as informações!
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse holográfico estou amando usar os esmaltes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Uau, q lindo!!! Pena q não tenho cabine, tenho medo de usar por causa do raio UV, kkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá Lily,
    Acho lindo demais os esmaltes holográficos!! Babei nesse tom de vinho..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  12. Really nice shade! I like Born Pretty Store UV gel polishes and I have some from Magnetic collection, they all work nicely! :-)

    ResponderExcluir