MISTURINHA

By Liliane Martins - 00:00

Olá!

No post de hoje trago um esmalte que eu mesma fiz. Vem ver como ficou!


A Elaine me inspira muito com as suas misturinhas e por conta disso me animei e comecei a fazer também.É tão gostoso gente! Se deixar eu passo a vida toda fazendo kkkkk.

A misturinha que mostro hoje ainda não dei nome, pensei em Confeito Colorido... se quiserem me ajudar. Aceito sugestões. 



Eu fiz assim: usei base de suspensão, esmalte nude e esse glitter coloridinho fofo neon que comprei na DRK.

Precisei de três camadas. Porém, foram camadas finas. Finalizei com a cobertura brilhante da Avon e pronto.





A duração foi ótima. Quase uma semana dessa lindezinha nas unhas 💙💚💛💜

Estou apaixonada por esse esmalte e muito orgulhosa de ter feito ele. Já fiz outros e em breve mostro aqui. 

O que vocês acharam? Misturinha aprovada?

Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ahhhh, ficou muito fofinha!!! Ain, sou tão ruim com nomes!! MAs ele tá lindo, parece um mini confetinho!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. amei sua misturinha, coisa linda essa clarinho com glitter colorido bem delicadinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ah muito amor!!! Arrasou na misturinha! =)

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Quisera eu ter o dom de fazer misturinhas! Essa ficou linda, Lily! Apaixonei nela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nice and very cute! :-) Now that I read your post, I realize that I've never made a nail polish on my own, I never played with mixing various polishes and glitters, but it could be interesting! :-)

    ResponderExcluir
  6. It's really nice and look wonderful on nails! Neutral but wonderful!
    Enjoy in weekend! New post is on my blog! ♥
    Visit me, Malefica

    ResponderExcluir
  7. Misturinha aprovada, ficou lindooo!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Ficou linda e super delicada essa mistura!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Ficou muito boa a mistura!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Lily tá mais que aprovada, ficou super linda e delicada sua misturinha!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. É mesmo muito bom fazer isso né...eu amo!!!
    A sua ficou fofinha demais.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  12. Misturinha + q aprovada, amei! Sem ideia pro nome, mas lembra confeito sim.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que LINDEZA!
    Amei demais... amo essa mistura fofa de cores. E como tô muito envolvida com unicórnios por aqui esses dias, achei que tem tudo a ver! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Mais do que aprovada, ficou maravilhosa!
    Me lembrou bastante o Confetti da Penélope Luz só que em uma versão mais delicada.
    O nome poderia ser ''granulado''/''pontilhos'' ou até mesmo '' confete'' haha
    O que acha?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir