Holographic Unicorn Powder - Beauty BigBang

By Liliane Martins - 00:00

Olá !
Se você gosta de holográfico prepare seu coração para fortes emoções!


No post de hoje falo sobre esse pó holográfico maravilhoso que eu recebi da Beauty BigBangHolographic Unicorn Powder (código: J2427). No potinho vem 0.5 gramas. Você pode pensar: é pouco! Mas você utiliza tão pouco para a aplicação que dá para usar mais vezes. Junto com o pó vem um aplicador igual ao que usamos para maquiagem, de esponjinha.


Para aplicação comecei passando base comum, depois uma camada de esmalte preto, uma camada de top coat em gel curado na cabine uv e por cima apliquei o pó com o pincel que vem no kit.Finalizei com top coat em gel e curei na cabine uv novamente.
Eu precisei de pouca quantidade de produto para conseguir esse efeito. A dica é esfregar bem o pincel por todos os cantos para que fique tudo uniforme. 


Gente eu nunca vi uma holografia tão perfeita igual a desse pó na minha vida. Fiquei abismada com tamanha beleza. É de babar.


Fiz um teste na unha plástica para ver como ficava o pó sem esmalte base e fica lindo também!


Bom, eu só consigo concluir que quero quilos desse pigmento para a minha vida ❤

Beauty BigBang disponibilizou para o blog um cupom de 10% de desconto, basta usar ao final da sua compra o código LLN10. O site aceita o paypal como método de pagamento. O frete é grátis para todo o mundo, comprando mais de um item na loja.

Abaixo todas as redes sociais da loja!

Pinterest | Instagram | Google+ | Twitter | Youtube



Depois dessa holografia toda me despeço de vocês!
Boa semana!
Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tô com um pó desse aqui pra teste ainda... tomara que seja tipo esse seu. Holografia fantástica!!!
    Ficou maravilhoso Lily. Amei.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que pó maravilhoso, Lily! É para querer quilos mesmo, ele é incrível! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,fico contente que tenhas gostado das minhas escolhas de looks preferidos!! Em relação à tua publicação,muito sinceramente,não curti essa esmaltação,contudo,desejo-te uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  4. que holo bafo!até fiquei um pouco cega aqui hehe!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. 100.. nhooorrr... que escândalo!!!! É para querer quilos mesmo... que sensacional!

    Beijo e ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha nossssssa Senhora!
    É tanta beleza que cega! Passada com esse pigmento!
    Amei! <3
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Wow, it's wonderful, so perfect! Love this design! Amazing nails!
    Visit my blog

    ResponderExcluir
  8. Meu queixo tá no chão com a perfeição desse pó!😍 Já quero tuuudo pra fazer essa unha também.😁 É lindo demais!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. OMG these are my favorite! Love them so much!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. It really looks amazing and the rainbow effect is very, very strong! I love it! :-)

    ResponderExcluir
  11. Meu, eu sou louca para ter uns desses, mas não tenho a cabine uv.. E, sem a cabine não tem como né?? Ainda vou arrumar uma só pra me jogar nesses pigmentos maravilhosos!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Sem-Or, bota forte emoção nisso! Lindo d+.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu! Simplesmente perfeitooo!
    Desejei pra usar agora no carnaval. Mas vai ficar no desejo mesmo. hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito esse pózinho magico, quero pra viver!!! Ele ficou bem prata né, o que eu usei de outra marca ficou um chumbo, e eu queria bem prata como esse!
    Bjus

    ResponderExcluir