Atlântida - Avon Color Trend

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Hoje encerro a minha participação na campanha Novembro Azul!


Durante todo o mês de novembro esmaltei minhas unhas com a cor azul que amo para chamar a sua atenção para essa campanha muito importante que é o Novembro Azul em prol da conscientização a prevenção ao câncer de próstata.

Para a minha última participação escolhi um azul lindo que adquiri a pouco tempo, o Atlântida da Avon Color Trend que está com uma nova fórmula 5 FREE.


Ele é um azul cremoso com um toque acinzentado mais fechado que a foto mostra. Cobriu com duas camadas. É bem fluído e escorre para os cantinhos das unhas e cutículas e por isso dá um trabalhinho para limpar... Já possui um brilho natural que dispensa top coat. Aliás essa é uma qualidade dos esmaltes da Avon, sou consumidora a muito tempo e os esmaltes sempre foram brilhosos.


Aí resolvi carimbar o bigodinho da placa BP-L006 da Born Pretty Store. E finalizei com com a cobertura brilhante Gel Finish da Avon que não arrasta a carimbada. Tornou-se a minha queridinha do momento!


Então é isso! Deixo aqui o meu apelo a você que incentive os homens da sua vida para que se cuidem, larguem o preconceito de lado e façam o exame. Câncer é uma doença muito triste que afeta não só o doente, mas todos ao seu redor. Portanto homem previna-se, cuide-se e ame-se!



Eu amo azul gente e fiquei muito feliz que esse mês eu consegui esmaltar bastante as unhas com a minha cor favorita em incentivo a essa importante campanha! Enfim, missão cumprida!

O que acharam da mani de hoje? Esmaltaram bastante as unhas de azul?

Beijos


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lily, encerrou lindamente a campanha! Que azul mais fofinho! Pena que escorra para as cutículas. =\
    Mas ainda assim, vale a pena!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Esmaltei, mas nem tanto quanto você...acho lindo a cor azul e perfeita demais essa campanha!!
    Amei sua escolha de encerramento Lily.
    ;)



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda.
    Compro pouco Avom.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que arraso, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho!! Eu tô tão feliz que a Avon agora é free!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. O azul é lindo!! Ficou muito fofo com o bidoginho rsrs amei!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  7. que tom de azul mais lindo esse da avon, perfeito msm pra fechar o Novembro Azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nice manicure for very important cause! I like this shade of blue! :-)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que carimbada mais fofa essa, Lily,
    Amo a qualidade dos esmaltes da Avon, a linha color trend tem me surpreendido muito ultimamente!
    Super arrependida por não pego o Atlântida para mim kkk
    Parabéns por aderir a campanha, tu arrasou demais esse mês.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh o dia que você postou, eu tinha acabado de passar ele nas unhas!
    Mas achei que na foto ficou tão azul... o meu parece mais puxado pro verde! rs
    Amei a combinação <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Que azul lindo... comprei algumas cores dessa nova linda da Avon Colortrend... e estou gostando muito! Principalmente pelo pincel... hahaha...
    Sua combinação ficou linda! Tb tenho essa plaquinha!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir