Winter - Picture Polish

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Para encerrar a semana trago um esmalte importado, o meu primeiro da marca Picture Polish


Desde que comecei ver as fotos dos esmaltes da marca Picture Polish no Instagram, estava doida para ter um vidrinho para mim. Finalmente, consegui o Winter em um grupo de desapegos. Sim desapegaram desse lindo.

Para quem não sabe, os esmaltes da Picture Polish são veganos, não testados em animais o que já ganha meu coração, são 5 Free e fabricados na Austrália. A marca não só fabrica esmaltes, mas também batons



O Winter é um cinza cheio de micro glitters holográficos em forma de lascas que dão uma profundidade ao esmalte. 

Ele cobriu bem com duas camadas e não demorou secar. Possui um brilho bonito, mas optei mesmo assim passar uma camada  do Flash Top Coat da Dna Italy. Não sei se é só comigo, mas esse top coat da DNA Italy anda encolhendo os meus esmaltes. Já tenho um tempo que venho percebendo isso. Acontece com vocês?



As duas fotos acima foram tiradas  no sol para mostrar melhor os brilhinhos que ele tem. São bem sutis mas dão um toque a mais ao esmalte.


O pincel é achatado, foi super fácil de esmaltar com ele. O esmalte deslizava facilmente sobre as unhas. Um delícia de esmaltar.

A durabilidade não foi das melhores, no dia seguinte algumas unhas começaram a descascar na ponta, mas foi algo bem leve e deu para segurar o esmalte por dois dias. 

Fiquei muito feliz com mais essa minha conquista. Amei demais esse esmalte e foi uma ótima escolha para passar meu aniversário que foi no último domingo dia 23.

Então é isso pessoal. Gostaram do Winter? Vocês tem algum esmalte da marca?

Beijos e bom fim de semana!




  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que esmalte maravilhoso, eu amei!!!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEE! Os PP's são amor demais! E foi uma ótima escolha pro seu niver! Parabéns de novo, Lili!
    Que você tenha muitas conquistas mais e compartilhe muito mais cores pra gente!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza, e eu fico aqui só babando.
    Top demais! Lindo lindo lindo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. AAAH , que ótimo que não testa em animais , porque eu gostei muito ! Achei a cor linda .
    Abraço ❥

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  7. Adoro a cor do verniz, e o facto de não testar em animais ainda gostei mais
    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeee! Como que alguem desapega de um esmalte assim???? :O
    Ótima aquisição Lily! Desejo demais um esmalte da marca... são tão maravilhosos!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor! Que bom que a marca não faz teste em animais. Amo! Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo, adorei a cor e os brilhinhos, é uma pena a durabilidade ser fraca.
    Beijos bom final de semana .
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se eu pude$$e, teria todos da marca! Esse cinza é maravilhoso! *___*
    Mais um que já quero! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Tão bom conseguir um esmalte que a gente deseja tanto néh?!
    Um luxo esse esmalte, amei o tom de cinza dele.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!
    Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei apaixonada nesse esmalte. Um luxo!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Very, very interesting polish... beautiful colour, I like it very much! :-)

    ResponderExcluir