Coleção Cola Na Villar - Nati Cosmética

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!

Ta frio aí? Aqui está demais. Eu adoro frio, mas está MUITO frio e estou congelando rsrsrs. Nunca tinha enfrentado um frio assim ainda...

Para encerrar a semana, trago swatches da coleção Cola na Vilar by Ana Paula Villar em parceria com a Nati Cosmética.



A Ana Paula Villar é conhecidíssima pelo sucesso que faz no Youtube com seu canal. Ela firmou parceria com a Nati assinando sua primeira coleção. Eu não a conhecia, comecei a conhecê-la agora. Gostei da Nati ter firmado parceria com alguém que de fato trabalha com unhas. Porque o que mais vemos aí são marcas lançando coleções com pessoas que não são da área, mas são famosinhas né não?

A coleção é composta por dez esmaltes, uma cobertura fosca e um extra brilho.
Quando vi o post da Pathy gostei tanto de ver as cores com cobertura fosca que resolvi fosquear todos os esmaltes e mostro para vocês agora.
Bora então começar? Porque tem muita foto !

Que Chique!: Nude amarronzado.



Que Chique + Poderosa.


Nem!: Salmão cremoso.



Nem! + Poderosa


Fofoca!: Rosinha cremoso.



Fofoca! + Poderosa


Villarete: Pink Cremoso.



Villarete + Poderosa


Maravilinda!: Vermelho Cremoso. 
Obs: O pincel veio com dois fios fora do lugar mas não atrapalhou nada na esmaltação.



Maravilinda! + Poderosa


Abobrinha!: Amarelo cremoso.



Abobrinha! + Poderosa


Me Poupe!: Cinza cremoso.



Me poupe! + Poderosa


Safira: Azul perolado.



Safira + Poderosa


Tô colada!: Uva cremoso.



Tô Colada ! + Poderosa


Tudo Muito!: Vinho cremoso.



Tudo Muito! + Poderosa


Tudo Muito! + uma camada do Diacho extra brilho.


Todos os esmaltes cobriram com duas camadas, porém, alguns se tiver bastante cuidado ao esmaltar com uma camada vai.

Possuem um brilho lindo que dispensa extra brilho. 

A esmaltação foi tranquila, só achei o Abobrinha chato de esmaltar porque mancha e o Tô Colada! que escorreu um pouquinho pelos cantinhos e foi chatinho de limpar.

Gostei da cobertura fosca Poderosa, achei que o efeito na unha fica acetinado, só que em algumas unhas deu umas pintinhas brancas na esmaltação que podem ser vistas nas fotos. 

Sobre o extra brilho Diacho, eu gostei do brilho que deu ao esmalte. Vou usar bastante nas carimbadas e sobre as películas. 

As cores estão bonitos, e agradam a todo mundo. Gostei bastante. Os meus preferidos foram: Que Chique!, Me poupe! e Safira e vocês gostaram de alguma cor?

Todos os esmaltes Nati agora são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergia. Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. O pincel é flat. E o preço sugerido é R$2,30.


 Sac: (15) 3141-0318
 www.naticosmetica.com.br / Instagram: @naticosmetica /  Facebook: naticosmetica
 Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
 Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.



Beijos e Bom fim de semana!!!


  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nossa toda a coleção está linda!
    Os vermelhos espetaculares mas gostei do rosinha é tão lindo e delicado.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. To de olho em alguns dessa coleção!!! Meu preferido é Abobrinha e a cobertura fosca, só fiquei triste por eles terem colocado fragrância, com as minhas alergias atacados bem capaz de não poder usar :(
    Amei o nome do Extra brilho hahahaha vou querer um só pelo nome!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está linda, né? Eles foscos, ficaram mais ainda! *_____*
    Adorei as fotos, Lily!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. coleção com cores mt lindas da nati, amei eles foscos, fiquei com vontade de usar esmalte fosco com esse post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gente, fiquei muito encantada com essa cobertura fosca!
    Eu ainda não tinha visto uma assim, agora estou doida para comprar um.
    Tomara que eu encontre por aí :D
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Achei a coleção bem bonita, mas acho que o diferencial é a cobertura fosca, que os deixa bem interessantes. E não faço nem ideia quem seja Ana Paula Villar! kkkkkkk

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É muito esmalte, gente! To me vendo doida com essa coleção hahaha
    Essa cobertura fosca ta maravilhosa, confesso que eu amei o Villarete fosco *-*
    Adorei os swatches, Lili!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o Me Poupe! Apaixonada pela coleção inteira <3 Lindo o teu blog, seguindo já <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa nova coleção, é linda

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de eu achar que a Nati sempre traz as mesmas cores, essa coleção está mt bonita e esse fosco dá um efeito lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. O efeito fosco é interessante para variar um pouco, mas ainda prefiro o brilho nas unhas. Contudo, foi bom você mostrar para a gente ver como fica.
    Mas só tem cores lindas nessa coleção da Nati Cosmética!
    Beijos!
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores dessa coleção.
    Essa base fosca é muito diva e amei o brilho também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa coleção, amei o Que chique, o Nem, o Villarete e o Me poupe.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Também não conhecia ela até então e achei o máximo essa parceria com quem realmente é do meio né?
    Amei a coleção... e a Nati arrasando também no fato de serem 3Free e com preço muy amigo de sempre!
    Fotos mara Lily!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. Awesome post! Beautiful collection, if I had to choose just one of them, I would choose Save Me, it's my favourite! :-)

    ResponderExcluir