Delícia 1 - Lorac

By Liliane Martins - 00:00

Olá Pessoal!
Para começar a semana trago um esmalte muito fofo da Lorac.


 Olhem esse vidrinho! Não é uma fofura rsrs? Dá uma vontade de comprar todos, não dá? Ele faz parte da coleção Girls da Lorac que é divida em 6 emoções: alegria, encantada, amor, emoção, relax e simpatia.

Eu demorei um pouquinho para usar o Delícia 1. Se não estou enganada eu o comprei ano passado, mas acabei encalhando por falta de oportunidade mesmo. Finalmente chegou o dia de usá-lo, antes tarde do que nunca não é mesmo?


 O Delícia 1 é um roxo que cobriu bem com duas camadas. Ele tem um brilho tímido, meio emborrachado, mas não usei top coat. Não demorou muito a secar. A durabilidade foi de quase 5 dias.


A cabeça sai do aplicador o que facilita na hora de esmaltar caso encontre dificuldade. A minha veio meio solta, chegou quase cair das minhas mãos por conta disso. O pincel é comum.


Então é isso pessoal! O que acharam do Delícia 1? Vocês tem algum dessa coleção?

Beijos e Boa semana!



  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Fofo demais esse vidrinho e o tom de roxo também :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. É muito gracinha mesmo, tenho dois desses e ficam como enfeite de tão lindinhos que são. Essa cor do seu é muito bonitinha sim, e durou bem hein!?!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essas bonequinhas são fofas demais! Esse roxo está lindo e a duração dele foi demais, hein Lily!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito esse roco, a embalagem é a coisa + fofa desse mundo!!! Tenho dois que recebi da marca, ficam enfeitando a penteadeira, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha essa embalagem e a cor é muito bonita!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro a marca e este vidrinho é tudo de bom.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Esse vidrinho é uma fofura!
    E a cor que você escolheu é muito amor ♥
    Eu aind anão consegui uma bonequinha pra mim rs!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Que negócio fofo kkkkk adorei
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou dooooida por vidrinhos fofos! <3
    E esse ainda tem uma cor maravilhosa! Amei!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Que amor! O vidro é fofo e a cor é linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Oun, a cor é bem lindinha, gostei muito!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor lindíssima, eu amo quando a tampinha sai...
    Amei demais...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, adorei.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  14. To louca pelo vidrinho!! Amei a esmaltação.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  15. esses vidrinhos da lorac sao fofura DEMAIS! e sou super suspeita pq amo esmalte roxo, lindo esse tom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita para falar dessa cor, já que amo roxo!!
    O vidrinho é mega fofo, eu usaria um extra brilho!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cor, amooo roxo, esse vidrinho é muita fofura!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. voltei só pra ver a cor desse roxinho ,achei que tinha um parecido mas me enganei!! kkkk muito lindo ele adorei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A cor é muito linda e o vidrinho super fofo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Olá minha linda, para começar eu estou completamente apaixonada por esse vidrinho de esmalte, é um charme e dá para usar na decoração do ambiente.
    A cor é linda.
    beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir