Recebidos Tosave

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Para encerrar a semana trago recebidos da loja Tosave.


Tosave é uma empresa que vende de tudo um pouco, roupas, cosméticos, eletrônicos, acessórios, artigos para a  casa e etc. Comprando lá, você pode obter mais 10-70% de desconto do que outro site. 

Pude escolher alguns produtos e hoje conto um pouco do que achei de cada um. Mas primeiro gostaria de dizer que demorou muito para chegar, eu já estava sem expectativas por conta da demora.


O primeiro item é um kit de duas escovas ovais de maquiagem para pó e blush que eu estava doida para experimentar, na cor rosé gold. Eu gostei bastante de aplicar base com a escova maior, espalhou rapidinho e como ela não absorve muito o produto a cobertura ficou muito boa, pouquíssima base deu conta. O único porém é que nos cantinhos do rosto fica difícil de espalhar com ela. A pequena dá para usar base também, e no teste que fiz usei ela para aplicar a base nas olheiras e espalhar no cantinho do nariz onde fica acumulado de base. Eu adorei aplicar base com as duas, ambas são bem macias e parece que a gente está fazendo carinho no rosto, esse foi a minha sensação.



 O segundo item é um batom líquido matte da marca Magical Halo cor 29. Bom, eu achei a aplicação dele meio chata. Com uma camada eu conseguir cobrir os lábios, porém ficaram alguma falhas aí quando voltava com o pincel nelas ficava acumulado. E depois de seco se eu grudasse um lábio no outro ia rachando. Após a aplicação almocei e saiu no meio dos lábios e ficou só o contorno. Retocar não rola, porque fica esfarelando, então tem que retirar e passar de novo. Ele transfere bem pouco.


A cor é um marrom escuro, que fica lindo nos lábios. O pincel é compridão ótimo para fazer o contorno. Achei parecido com o da Avon Mark, porém, com um diferença, o aplicador dela não é molengo como o da Avon. Quanto a ser matte ele fica seco, mas confortável.


Peço desculpas se as fotos não ficaram boas, não sou boa com esse tipo de fotos e nem maquiadora, somente uma apaixonada por batons ;)


 E por último não menos importante o kit de esmaltes efeito espelho metálico. Veio o esmalte prata e um top coat. Eu precisei de duas camadas e após secar achei que fica espelhado, porém, não achei que fica prata como na foto de divulgação. O Top coat depois que passei não gostei de como ficou nas unhas, ficou melequento sabe? Muito estranho, daí retirei tudo e refiz. No site não diz nada de precisar de cabine uv. Então usei da forma tradicional mesmo.


O vidro possui 15 ml de produto . E falando em vidro achei bem bonito e adoraria que nas unhas tivesse ficado como no vidro. A limpeza foi tranquila e não demorou a secar. Não testei a durabilidade, mas no site diz que devido não haver uma forte absorção nas unhas, dura de 1 a 2 dias.




 No geral, apesar da demora para chegar eu gostei dos produtos, estava doida pelas escovas e adorei como fica a aplicação da base com elas. Fora que são lindas e fiquei com dó de usar. O batom apesar de eu ter gostado da cor, deixou um pouco a desejar no quesito aplicação e durabilidade, mas pretendo tentar usar mais uma vez para ver se terei uma melhor impressão e atualizo vocês. O esmalte me decepcionei um pouco porque ele não fica como nas fotos que está no site e eu esperava mais...

Tosave  - Weavehairplus















Então é isso pessoal. Beijos












  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver tudo sem falar que o esmalte é demais.
    Estes pinceis são lindos.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Lily...não conhecia a loja, vou lá ver.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa!
    Esses pincéis são lindos... sou doida por tudo que é rosé! rs
    E esses vidrinhos, compraria só por eles... ótimo pra decorar! #ALoka Pena que não ficou exatamente como vocês esperava, mas ficou lindo!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeee que lindo esse batom!
    PARA TUDO!
    Amei e amei! rsrsrsrs
    Já esses pincéis estão uma graça!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana, linda a cor do batom e amei o esmalte.
    Já vou lá dar uma fuçada neste site. 😊
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. O batom é lindo!
    Uma pena o esmalte não ter ficado do jeito que esperava. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessas resenhas honestas, fui ver o esmalte é realmente não ficou nem um pouco igual, ficou somente metálico e não cromado como está no site, o batom tem a cor bonita, mas com problemas técnicos pontuais, e as escovas são lindas, nem dá vontade de usar. Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recebidos, Lili!

    Amei o tom do batom e os pincéis fofos!

    Bjinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. Estava de olho nesse kit de esmaltes, pena que o efeito não ficou igual


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Gostei de seus recebidos, essa semana também recebi da loja, e o que mais gostei é não ser taxada.
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa maravilhosa.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei os recebidos, Lili!
    A cor desse batom é linda, pena que dá essa trabalheira na segunda camada ou pra retocar :/
    E adorei o efeito do esmalte, pena que ele não fica tão parecido quanto ao release, né? Mas chegou bem perto ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir