Me Inspirei em Você!

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Não sei vocês, mas eu costumo salvar no meu celular e computador todas as unhas lindas que vejo nas redes sociais a fora (principalmente as do Instagram, minha maior fonte de inspiração do momento) para tentar reproduzir ou me inspirar...


A unha que vou reproduzir hoje será essa abaixo, da Jake Badulake.
Gosto muito das unhas que a Jake faz, são combinações fáceis de fazer e lindas demais. Eu já tinha reproduzido essas unhas da Jake, foi a minha escolha para o ano novo ( mostrei aqui) só que com esmaltes diferentes porque até então eu não tinha o Rosé, mas tratei logo de conseguir haha.


Eu fiz um pouco diferente da Jake, inverti os dedos que passei o Rosé e o Rosa Crystal, mas o contexto foi o mesmo!
Comecei esmaltando todas as unhas menos as gêmeas com o Rosé da Impala. Com uma camada já cobriu, mas eu quis passar mais uma. Eu achei que o pincel dificultou um pouco a esmaltação. Não gostei muito dele. Finalizei com uma camada do Matt Plus da Big Universo. 
Nas minhas fotos o Rosé ficou diferente se comparado as fotos da Jake, mas isso é devido a iluminação/câmera que usamos.



Nas unhas gêmeas, passei duas camadas do Rosa Crystal da Avon. Esses sands da Avon são lindos. Tenho todos, já usei e amo!


Essa combinação fica linda, vale a pena reproduzir. A Jake arrasou!
Então é isso pessoal! Vocês gostaram? 
Tenho várias unhas salvas no computador e celular para fazer. O que mais temos por  aí são meninas que arrasam e nos inspiram não é mesmo? Essa foi a minha ideia: mostrar quem me inspira aqui no blog ♥

Beijos e boa semana!





  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que linda que ficou :)
    Gosto muito das manis da Jake também

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza, também vivo salvando fotos por aí hahahahah
    Amei!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As combinações da Jake demonstram muito o quanto ela é delicada... é assim que ela me parece.
    Amei, essa é mesmo uma das mais lindas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Muito delicadas e femininas!!

    bjus

    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o Rose recentemente só pra fazer essa nail da Jake tb hahaha!
    Achei linda demais!
    Vira e mexe eu trago algo que me inspira la no blog tb, o que tem de unha salva e falta de tempo pra reproduzir não tá no gibi hahahaha
    Adorei a sua, Lili!!!
    Em breve vou fazer tb ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh isso não se faz! Escorreu um monte de lágrimas aqui agora! =~
    Tô chorando lendo esse post e os comentários! <3
    Lily! Ficou maravilhosa! Você arrasou... na verdade sempre arrasa! Amo demais suas fotos e postagens também viu!
    Isso pra mim foi uma homenagem! Fiquei muito feliz! :)
    Olhando suas fotos, deu vontade de fazer essa combinação de novo!
    Beijãoooo sua linda!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda mesmo, tanto a original da Jake e as suas, deu mesmo uma diferença, é o que eu sempre digo, vários fatores contribuem para essas mudanças no mesmo esmalte, show! Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Jake manda muito bem mesmo, adoro ela! ^^
    A sua versão ficou ótima Lily!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu lembro dessa mani da Jake! Sua inspiração ficou linda Lily, amei !

    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lembro qdo a Jake postou, amei! E a sua tb ficou linda!

    De vez em qdo eu salvo alguma mani tb, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas, adorei.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. A Jake arrasa, eu tbm me apaixonei por essa mani que ela fez,
    uma pena não ter o Rosé para fazer a minha tbm... :(
    Ficou linda suas unhas Lily!

    Beijão :***

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOI

    gostei muito desse tipo de coluna, sério! sempre a gente tá se inspirando em alguém e é muito gratificante pra pessoa saber disso *-*
    ficou linda a sua versão!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Que combinação linda! Adorei a inspiração pra fazer essa mani

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Que combinação maravilhosa <3 adorei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda! Adorei a idéia hahhaha e esse esmalte da avon é maravilhoso <3

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Um luxo esta combinação de esmaltes!

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  19. Linda combinação!
    Tenho o Rose mas não sei o que fazer com aquelas marcas horríveis que o pincel deixa. Já tentei passar mate por cima e depois o top coat mas as marcas continuam.

    ResponderExcluir