Elsa - Little Princess - Kelly Negri

00:00

Olá pessoal!
Hoje tem esmalte da coleção Little Princess da Kelly Negri!


Sempre babo quando a Kelly lança suas coleção e claro quero comprar pelo menos um esmalte que seja para mim, mas sabe como é né? Nunca sobra dinheiro aqui :( Porém dessa vez fiz uma loucura boa e compre 3 da coleção para mim :)


Um dos 3 que comprei foi o Elsa, que fiquei apaixonada assim que vi. Ele é um cinza claro quase branco com glitter holográfico poerinha.


Eu passei 1 camada só dele, o meu veio grossinho. Não passei extra brilho, porque queria ele assim com essa textura arenosa que não incomoda nem um pouquinho.


A duração foi ótima, quase 5 dias. E na hora de tirar deu aquele trabalhinho básico que esmaltes desse tipo dão.


Na foto abaixo, eu tirei do vidrinho no sol para tentar mostrar os brilhos que ele tem que são lindos demais. Do lado esquerdo a foto desfocada dá para vocês terem uma noção.


Eu amei demais esse esmalte, não me decepcionou nem um pouco e valeu ter comprado ele. Minhas mãos ficaram finas sabem? Fiquei me achando e feito boba olhando ele brilhar no sol rsrs.
Infelizmente minhas fotos não mostraram nem a metade da beleza e do brilho que ele tem.Só comprando e usando para sentirem com é ;)
O meu eu comprei na DRK Nails e super recomendo a compra lá.

Então é isso pessoal. O que acharam do Elsa? Comprariam ele? Compraram algum da coleção? Me contem!

Beijos e até sexta!



You Might Also Like

16 comentários

  1. Ele é lindo demais mesmo! Babei aqui!
    Ficou lindo na sua mão Lily!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAI GENTE, que lindeza.
    Para tudo, quero pra mim urgente kk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mão de ryca Lili! <3
    Ameii . Sério que depois deste post vou acabar comprando tbm! O.o
    Lindas fotos!
    Beijocas.

    ResponderExcluir



  4. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee como assim???
    Não conhecia esse esmalte... se a Manu vê isso.. ela pira! rs
    Lindo demais Lily! Já desejei!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Lili!!!
    Fica com textura de liquid sand, ne? Eu adoro tb, depois passa TC que os brilhinhos devem ficar mais chamantes ainda rsss
    E de vez em quando a gente tem que fazer essas loucurinhas ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Haaa maravilhoso, sua esmaltação perfeita!!! Essa coleção eu amei todos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Show de unhas amei a cor, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais liiiiiindo! Tô apaixonada!!! <33333 Parece areinha branca macia que dá vontade de apertar se jogar dentro tomar um banho SOS HAHAHAHHAH Fiquei doida por ele! Quero um pra mim :B
    Ficou a maior graça nas suas unhas, Lily! <3

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo mesmo, Lily!

    Morri de amores! ♥

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda, super meiguinhaaaa <3
    A Kelly sempre arrasa né, tanto nas cores, quanto nas embalagens !
    Sou louca para ter todos pra mim, mas a grana não permite kkk
    To apaixonada pela embalagem, o Elsa está muito fofo .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaaa que lindo, eu não conhecia!!
    Amei teu blog, se puder passa lá no meu <3
    blog 5 coisas

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs