Bala de Goma - Dailus

By Liliane Martins - 00:00

Olá pessoal!
Hoje é dia de esmalte da Dailus no blog!



Assim que vi o lançamento da coleção de esmaltes da Dailus, fiquei doida para testar e por sorte encontrei aqui na minha cidade e trouxe dois para casa. 
O primeiro que escolhi usar foi claro o azul Bala de Goma. Ele cobriu com 2 camadas. 


O esmalte é bem fluido então tem que tomar cuidado para não esperdiçar, eu acabei sujando o short enquanto esmaltava. A secagem foi normal. 


Possui um bom brilho, mas devido as bolinhas que surgiram tive que passar top coat, usei o da Dna Italy. A duração foi de 3 dias.


O pincel é  flat big blush, desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação. E esse vidro gente? É muito amor! Eu que sou a louca por vidrinhos diferentes fiquei apaixonada. Arrasou Dailus ♥


Os esmaltes não são free.
Então é isso! O que acharam do Bala de Goma? Vocês tem algum da marca? Me contem!

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Acho que é meu tom de azul favorito da vida.
    LINDOOOO

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo Li !

    Comprei um pra mim, mas só achei lá em Itanhaém... aqui em Rio Preto tá difícil achar viu :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Eu tô de olho nesse azulzinho. Ele é lindo!
    Eu adorei também esse vidrinho da Dailus. Muito amor! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. AMO esses tons azulados fofos! eu nao sabia que a dailus tava com linha de esmaltes, que bacana, quero procurar pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum... mas quero!!
    Esse tá muito lindinho mesmo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu voltei!
    Achei lindo o vidrinho tb, e o tom de azul é só amor!

    Bjos, ótimo 2017"

    Mony

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o vidrinho dele é tão lindo quanto a cor :D
    Uma graça, só não sou muito de usar essas cores, não sei pq, rsrs, gosto tanto nos outros!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. Ainda não achei pra vender por aqui. Mu bonito ele!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nenhum esmalte da Dailus, mas com certeza vou comprar assim que achar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, adoro esmalte azul em todos os tons.
    A qualidade da marca está perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Tô doida pra testar eles... e esse é MARAVILHOSO! Que cor mais linda! <3
    Beijãoo Lily! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nenhum, a cor é linda, mas eles podiam fazer um pouco mais pigmentado e menos fluido né? Pra não escorrer. Mas ficou lindo, e esse vidrinho é só amor. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  13. Esses vidrinhso da Dailus tao uma graça, mas concordo com a Clau ai em cima, podia ser mais pigmentado!!! A cor é lindaaa!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir