Sou Ciumenta Fina Flor (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

00:00

Olá!
Hoje é dia de mostrar o desencalhado do mês de novembro para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes e a última postagem para o Novembro Azul.


O escolhido é o Sou Ciumenta da Fina Flor que é um azul estilo Frio na Barriga.


Ele cobriu com 2 camadas e seca meio emborrachado,  mas não passei top coat para mostrar como ele realmente ficou nas unhas.


Infelizmente deu algumas bolinhas acredito que seja por conta do tempo mesmo, agora é hora das esmaltações virarem chokito :(


A esmaltação durou 2 dias, ia dar um up,  mas com a falta de tempo nem deu. Agora entrei de férias da faculdade e vai dar para postar os 3 dias da semana e me dedicar mais as unhas \m/
Queria ter usado todos os esmaltes azuis que estão na fila para o Novembro Azul, mas acabou não dando.
Antes de ir embora saliento o objetivo da campanha Novembro azul que é informar a população por meio de ações interativas, além de conscientizar sobre a importância da realização dos exames periódicos relacionados ao câncer de próstata, que é o segundo mais recorrente em brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele. Para mais informações clique aqui.



Para verem os escolhidos dos outros meses para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes cliquem aqui.
Beijos!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Acho ele lindo, lembro qdo lançou. Ele é mais burple do que o Frio na barriga, uma graça mesmo!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, só uso com tc por conta desse efeito emborrachado

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é lindo! Eu tenho desde a época do seu lançamento e adoro até hoje!
    Uma pena que deu bolinha, mas deve ser o tempo mesmo. As minhas estão ficando assim também. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É um tom de azul lindo mesmo... justamente o jeito que eu gosto hehehe.

    Pois é... chegou a época dos choquitos ¬¬

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Belas unhas amei o azul, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Flor, não conhecia essa marca, esse tom é apaixonante!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  7. Esse tom de azul é lindo, amei, mas eu usaria só com TC.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas que azul fofo.
    Ótimo semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixona por esses azuis eletricos, como sofri até conseguir o primeiro nesse tom e foi justamente o sou ciumenta rsrsrs amo ele até hoje!!!
    Também sofro com essas bolinhas, é só esquentar um pouco e elas aparecem :(
    Vou tentar fazer esse desafio no próximo ano :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Acho ele lindo mas só consigo usar com TC, não curto esse efeito dele


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse esmalte. Flor

    Beijos

    http://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. sou mt apaixonada por esmalte azul, esse tom ta lindo! acho que nunca usei nenhum dessa marca, mas já fiquei com vontade de ir atras desse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse tom!
    Mas dá uma raiva quando o esmalte faz bolinha né? rsrs
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  14. Calor é sinonimo de bolinha T_T
    O segredo é usar so esmalte sand nessa época hahahaha
    Adorei esse azulzinho, Lili!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse e amo!
    Ninguém merece bolinha no esmalte afff...
    Tô com vários aqui pra desencalhar, quero ver se consigo fazer esse desafio o ano que vem, posso copiar? =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu sou APAIXONADA por esse tom de azul. Eu tenho esse esmalte e acho ele lindo!
    Aliás... tudo que é esmalte nesse tom eu compro! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs