Mudando de Assunto - Look completo da loja Stylewe

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Para encerrar a semana vou mudar um pouco de assunto. A loja Stylewe entrou em contato comigo e me pediu que eu escolhesse 3 itens para mostrar para vocês. 


StyleWe  está se tornando a plataforma de compras on-line número 1, se dedicando a criar uma comunidade comercial com estilistas independentes. A loja  se empenha em fornecer aos compradores o original, de alta qualidade e produtos de moda exclusivos de estilistas individuais.

Como eu tinha que escolher 3 itens, escolhi um look compondo calça, blusa e mochila.

O primeiro item que escolhi foi essa calça linda criada pela estilista Other Crazy  que quando bati o olho na loja desejei. Estou doida atrás de um jeans rasgado. Combina muito com meu estilo. O Link para comprar.



O segundo item criado pela estilista D. Fanni foi essa malha de algodão linda com esses detalhes furadinhos que achei bem estiloso. Sei que já estamos na primavera, mas aqui na minha cidade está um frio danado e faz mais frio que calor haha. O Link para comprar.


E por último não menos importante escolhi essa mochila de couro linda criada pela estilista Cannci. Estou doida com uma e quando vi essa na loja amei demais. A mochila não é mais só um item escolar, virou um acessório de moda e pode ser usado para o trabalho e até para sair. O Link para comprar:

Bom essas foram as minhas escolhas. É bem o meu estilo mesmo. Vocês curtiram algum item?
Se vocês se interessarem em saber mais sobre a loja, acessem o site e o Facebook.

Beijos e bom fim de semana!


  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. todos lindos os itens que você escolheu, não conhecia essa loja..

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a calça e a mochila, Lili :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! eu amei suas escolhas! super o look q vc montou!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua seleção, bem no estilo de roupas que gosto de usar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas escolhas, principalmente da blusa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e ameeeei essa mochila, quero! hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. OOOI

    que bolsa LINDAAAAA! é exatamente a que tô querendo *-*
    vou correr na loja dar uma olhada

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Digamos que temos um gosto beeeem parecido, pois eu amei os itens que você escolheu! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas escolhas!
    Já imaginei um look com as três peças juntas =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Esse look ficaria lindo mesmo!
    Eu amei essa molhila!
    Essa loja tem pelas lindas!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir