Linha Vitacare Nati Cosmética

00:00

Olá!
Hoje falo da linha de cuidados para as unhas Vitacare da Nati Cosmética.


Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas destas agressões a Nati desenvolveu a linha Vitacare que conta com ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são total free, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.


Eu ainda estou testando a linha e por isso não posso dar uma opinião concreta, mas assim que eu tiver eu conto o que achei. Ok? Para hoje apresento a linha e a sua função.

Base Fortalecedora com óleo de cravo: Como todos sabem, o Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas.Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.


Unha Dura:  Indicada  para   o   fortalecimento   e   recuperação  das   unhas enfraquecidas, rachadas  e   quebradiças.   Desenvolvida   à  base   de  óleo  de  cravo,substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas),  minerais, ácidos  graxos e   vitaminas A e C, possui diversas   ações   terapêuticas   já   comprovadas.   Sua   ação   bactericida   auxilia   no crescimento saudável das unhas.


Base Protetora: Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológicopara os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativoque normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previnea onicose.


Salva unha: Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.


Top Coat Fosco : uma base de finalização que reúne em um único produtoa   tendência   fashion   de   transformar   qualquer   cor   de   esmaltes   brilhante   emacabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte. 


Primer Nivelador: Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e   ondulações das   unhas  antes  da   esmaltação. Sua   formulação foi desenvolvida a base de  elementos fosqueantes que em contato  com as unhas,formam   uma   película   incolor   que   nivela   a   superfície   e   proporciona   maior uniformidade.


O Preço Sugerido é : R$ 3,50 cada (frascos com 10ml e pincel flat)
Sac: (15) 3032-3327
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas






Beijos e boa semana!

You Might Also Like

32 comentários

  1. Essa linha parece ser muito boa!

    Fiquei curiosa pra testar! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando Cris e estou gostando!
      Beijos

      Excluir
  2. Estou testando uma base também e por enquanto, estou curtindo. =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Entrei no sitte, ma lá nãotem assim..queria nesse formatinho.
    Amo esses cuidados pras unhas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Essa linha ta bem legal, eu dei pra minha mãe, já que ela tem as unhas mais fracas e precisa usar mais que eu, ela ta gostando bastante tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca ainda, mas fiquei super curiosa ora testar os produtinhos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho usado alguns já e tenho gostado bastante. Principalmente o Primer!
    Beijãoooo Lily! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primer ainda não usei, curiosa!
      Beijos

      Excluir
  7. eu sou tão relapsa com a unha!!! nao uso nada disso hahahaha
    com exceção do TC fosco!!!
    Mas super bacana esse lançamento da Nati :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso testar uma dessas, embora eu queira uma com formol.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Estou testando mas estou gostando.
      beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Não quero dar uma opinião sem testar de fato mas estou curtindo até então.
      Beijos

      Excluir
  11. Que bacana, adorei a proposta da marca! Quero testar já!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Essa linha parece ser demais, tenho a unha bem fraquinha. Vou testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. A linha está completa! Estou doida pra testar o primer!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Essa linha da Nati está bem completinha,
    eu adoro produtos para o cuidado das unhas e sou louca para testar esses ai.
    Um beijão :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amooo esmaltes de tratamento e fiquei com vontade de testar essas, parecem ser bem boas =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Belos produtinhos,gostei imenso!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs