Canetas para Sobrancelhas Vult

00:00

Olá!
Hoje tem resenha de um lançamento da Vult, as canetas para sobrancelhas.


Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas.É fácil de usar e a prova de erros!


Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, desenhando fio a fio.
Disponível em duas cores: marrom claro e escuro que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa duração e secagem rápida.


Eu testei as duas cores na sobrancelha e ambas ficaram boas para mim, gosto de usar o tom mais claro no início do desenho da sobrancelha e o mais escuro no restante.


Minhas considerações finais:
Bom não sou expert em maquiagem então são as minhas conclusões sobre o que achei em mim. Eu mesma que tiro os excessos da minha sobrancelha, gosto de respeitar seu formato e deixar mais natural e achei que as canetas deixaram um desenho muito bonito, preencheu bem as falhas e não ficou aquela aparência marcada e feia. Já tive a oportunidade de testar o duo de sobrancelhas da marca (mostrei aqui) e confesso que o duo dá um efeito mais forte em relação a caneta. Eu diria que a caneta é ideal para o dia a dia ou para uma make simples, e o duo para a noite e para uma make mais elaborada. Enfim eu curti muito e recomendo.
Importante: para garantir a performance do produto, mantenha a caneta sempre na posição horizontal.

O preço sugerido é: R$ 39,50

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica













Beijos e bom fim de semana!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu ainda não tive tempo de testá-las, mas parecem boas demais. Aliás, como tudo da marca. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Lili!!!
    Tô dodia por algo bem prático pras sobrancelhas, sempre que faço uma make bacana elas somem rssss!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa da Vult é ótima Sam!
      Beijos

      Excluir
  3. To querendo muito testar essas canetinhas!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parecem mesmo muito boas, eu tbm deixo as minhas sobrancelhas o mais natural possível. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs