Favoritos de Julho!

00:00

Olá!
Hoje é dia de mostrar os favoritos de Julho.


O primeiro escolhido foi o Granata da coleção Stars da Hits Speciallità. Essa coleção está muito linda, mas de todos que esmaltei, o Granata foi o meu preferido. Achei lindo esse tom e como ficou nas minhas unhas . Mais detalhes aqui.


Aí a Hits lança mais cores para a coleção Stars e claro que tenho dois tons preferidos, o Radiante e o Preciosa.Na verdade eu gostei de todos, mas trazer todos ia ficar muito grande o post então escolhi esses dois. Amei quando vi que tinha um holográfico na coleção. Ele não forma aquele prisma, mas é lindo. Mais detalhes aqui.



Escolhi também o Kudan Nail Polish 34, esse esmalte de bonequinha eu sempre quis ter e quando tive a oportunidade peguei uma para mim na Born Pretty Store. Me deu um alergia, mas é uma fofura esse esmalte, não podia ficar de fora. Já quero outras haha. Mais detalhes aqui.


E para encerrar da coleção Adocica da Nati Cosmética, escolhi dois esmaltes: o Algodão Doce que tem um shimmer dourado lindo que dá um toque a mais haha e o Cupcake nesse tom de blurple que adoro . Essa coleção está fofa demais . A Nati arrasou muito no nomes, no tema e nas cores. Mais detalhes aqui.




Então é isso pessoal, gostaram do meus favoritos? 
Beijos e Bom fim de semana!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei, Lili!
    Principalmente o Preciosa hahahaha
    Acabei conseguindo um e tô doida pra usar!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Sam. Você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  2. Fique apaixonada no Kudan, o esmalte de bonequinha! A Hitts mandou muito bem nessa coleção!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bonequinha é um amor mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Esse esmalte de japonesinha é muito fofo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Todos escolhidos são maravilhosos mesmo Lily, amei.

    ResponderExcluir
  5. Ótimos favoritoooos! rs
    E o "Preciosa" <3 Nem preciso falar que amei também né??
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas, ainda estou apaixonada pelo vidrinho de bonequinha.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Parecem-me ótimas escolhas.
    Bom post, bjs!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/revelacao-by-sweetie-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas Lily!
    Adorei o preciosa e os esmaltes da Nati, são lindos!
    Beijos.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os favoritos, os da Hits estão lindos *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Aaaamei! Principalmente para esse vidrinho fofo de bonequinha que a coisa mais fofa que existe ♥

    beijos
    Glitterices

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas, adorei as fotos <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os favoritos são lindos! Amei o último Cupcake! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Ah, como eu amei esse cupcake da NATi
    Irei procurar para comprar pra mim.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs