Duo para sobrancelhas + Perfect Up Lápis iluminador + Curvador para cílios da Vult Cosmética

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Mudando o assunto do blog trago uma resenha dos lançamentos de maquiagem que recebi da Vult Cosmética. Já mostrei vários outros produtos de make da marca que podem ser vistos aqui


Duo para sobrancelhas: perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores uma clara e uma escura que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. Preço sugerido: R$16,50


Perfect Up é o produto ideal para realçar o desenho natural das sobrancelhas e destacar a expressão do olhar. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele e o acabamento fosco torna o produto versátil, pois pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos. Preço sugerido: R$26,00


Curvador para Cílios: Ideal para curvar os cílios de forma prática e segura. Possui formato anatômico que facilita o uso. Preço sugerido: R$19,50


Testei os três e mostro nas fotos abaixo o resultado.

Nessa primeira foto minha sobrancelha está sem nenhum produto.


Na segunda foto apliquei o duo para sobrancelhas. Fiz da seguinte forma: do inicio ao meio com o auxílio de um pincel chanfrado, apliquei a cor mais clara e do meio ao fim, a cor mais escura. Sendo que o contorno de toda a sobrancelha eu fiz com a cor clara. 


Na terceira foto, apliquei o Perfect Up no arco da sobrancelha e na parte de fora para dar uma levantada e iluminada. Também utilizei o Curvador para cílios. Finalizei com máscara de cílios e esse foi o resultado final.


Para finalizar uma foto do antes e do depois para vocês verem as diferenças. Deu muita diferença né? É outra coisa.


Minhas considerações finais:
Os três produtos cumprem o que prometem. Gostei muito do resultado final, achei que minha sobrancelha ficou bonita e ao mesmo tempo natural. Não ficou com aquela aparência marcada. O Lápis iluminador é ótimo e de fácil aplicação, desliza na pele e deixa um iluminado muito lindo. Na minha resenha utilizei só na sobrancelha, mas ele pode ser usado em outros pontos do rosto onde você quer iluminar e de base para sombra também, ou até mesmo como sombra para o dia a dia.  O curvador é bem grande e pega todos os cílios. Para mim que tenho cílios ralinhos só a máscara não da conta, necessito de um curvex e esse da Vult é ótimo. Concluindo os três estão super aprovados por mim. E vocês já testaram os produtos da marca? Me contem!


SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br 
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica













Beijos e bom fim de semana.

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Esses produtos são ótimos demais. Adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ainda estou me acostumando a preencher a sobrancelha, e realmente dá um toque lindo
    os produtos parecem ótimos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei curvador, tenho medo, rs.

    Amei o resultado, já testei o lápis e gostei bastante dele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tina medo hoje não mais rs
      Ele é ótimo!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa o resultado fica ótimo, bem natural!
    Já quero esse duo e o lápis =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses produtos!
    Quero o lápis!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. O resultado é muito bom, adorei! Vou ter que experimentar, eheh
    Bjs

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderExcluir
  7. Dá bastante diferença mesmo.
    Muito bom esse kit.
    Adorei.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um arraso, Lili!!! e comparado a outros produtos para sobrancelha, o vult tá tão baratinho *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir