Coleção Stars - Hits Speciallità

00:00

Olá! 
Hoje tem swatches da coleção Stars 2016 da Hits Speciallità.


As cores estão tomando conta do mundo. E a coleção Stars jamais ficaria de fora. As novas 7 cores chegam com tudo, trazendo efeitos e nuances. Os esmaltes mudam de cor de acordo com o ângulo da luz, proporcionando vários tons no mesmo esmalte.

Marfine: branco transparente com nuâncias de turquesa e lilás. Eu vi mais turquesa que lilás.



Queen: rosa multicrome com partículas lilás, visível nas unhas.


Diva: lilás multicrome com nuance azul. 


Unique: azul multicrome com nuâncias magenta e dourado. Só enxerguei o magenta. Teve uma hora  que eu mexi a minha mão enquanto fotografava e o esmalte ficou num tom de verde. O pincel marcou um pouco.


Shine: leve acobreado perolado. Lindo demais esse esmalte.


Intense: Laranja fechado multicrome com nuâncias magenta e dourado. Só enxerguei dourado.


Granata: vinho perolado com tons laranja e dourado. 


Minhas considerações finais:
Eu adorei a coleção e o efeito que a mesma dá nas unhas. A cobertura está boa, para os swatches precisei de 2 camadas em todos, somente o Marfine precisei de 3 porque ele é mais chatinho de esmaltar. A secagem foi normal. E não usei top coat em nenhum deles. O pincel é flat e nos ajuda muito na esmaltação, principalmente na americana. E para alegria das alérgicas os esmaltes são 4Free. Os únicos que não curti em mim foi o Marfine e o Queen. Os meus preferidos foram o Unique, Shine, Intense e o Granata meu preferido de todos! E vocês gostaram de qual?

O preço sugerido dos esmaltes é R$4,50 cada. Eles podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca, aqui.
Para mais informações da Hits Speciallitá, acessem:


Beijos! Bom fim de semana!

You Might Also Like

32 comentários

  1. O Intense, Shine e Granata de longe são os mais bonitos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. o brilho dos esmaltes dessa coleção está incrivel!!! eu com certeza já quero alguns pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O Granata realmente foi o queridinho da coleção!
    eu gostei de todos em você, Lili!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Achei essa coleção bem interessante, da para fazer muita coisa. Ao contrário de você amei o Marfine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marfine fica bem lindinho nos pés.
      beijos

      Excluir
  5. Adorei essa coleção tbm, achei as cores lindas, só não vi tanto efeito como a hits promete!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Granata e do Intense, os outros não curti muito.Achei estranho uma coleção só de perolados/metalizados/cintilantes/whatever, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção Stars é com esse objetivo mesmo Anete.
      Beijos

      Excluir
  7. As cores são bonitinhas, mas algumas mal tem efeito! Hits precisa descrever melhor os esmaltes pra não iludir a galera ahahah
    Curti bastante o Intense, o Granata e o Unique :D

    Beijos, Lili!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giovanna, mas mesmo assim gostei da coleçao.
      Beijos

      Excluir
  8. O granata me dá um certo interesse, mas não sei viu... não é uma coleção que me agradou total.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo. Não é uma coleção que agrada tdo mundo mesmo...
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei muito do Shine e do Granata. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Shine está uma graça, adorei o tom dele


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei que a hits saiu diferentona dos lançamentos das outras marcas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a coleção e os efeitos. Tá na hora das principais marcas nacionais apostar em novidades em efeitos e texturas. A Hits arrasou, eu gostei.

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Legal a coleção, mas vi pouco efeito, talvez sobre preto apareça mais e o Unique já vi um antigo daqueles que não tem nome do número da própria Hits. Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sobre o preto ficaria bem melhor, mas como é swatches quis mostrar como fica puro!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei dessa coleção.
    Usa eles com base preta pra gente ver melhor o efeito deles.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jana, usarei eles novamente mas para os swatches preciso mostrar o efeito real deles por isso não usei base preta.
      Beijos

      Excluir
  15. que cores lindas! eu sou apaixonada por esmaltes metalizados, amo amo <3
    beijos e sucesso :*
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo as coleções da Hits, sempre lindas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Total de visualizações de página

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Minha lista de blogs