Thermal Nail Varnish - Born Pretty Store

By Lily's Nail - 00:00

  Olá!
Hoje tem resenha de um esmalte que eu estava doida para ter e consegui na loja parceira Born Pretty Store. Estou falando do esmalte térmico que eu acredito que seja da marca My-Dear que é nome que está no vidro.


Ele cobre bem com 1 camada achei bem pigmentado, mas passei duas camadas. A secagem foi bem demorada, estava muito ansiosa para testar o efeito e nada de secar. O tempo frio colaborou mais ainda... precisei passar top coat para acelerar a secagem.


A cor do esmalte na temperatura ambiente é lilás a que fica a maior parte do tempo. Para conseguir o efeito do esmalte, peguei um pote com água morna e mergulhei minha mão e  a cor lilás mudou para azul. Na foto abaixo eu tinha acabado de fazer esse processo.


O efeito aí ainda não tira aparecido por completo e achei muito difícil para fotografar, aparecia e sumia bem rápido. Para as únicas fotos que consegui, foi um processo muito rápido por isso as mãos estão molhadas... Na foto abaixo já consegue ver a transição da cor lilás para o azul que é a que mais apareceu nas minhas unhas. No anelar consegue-se ver um leve degradê começando a se formar no canto das unhas. Vocês conseguiram enxergar?


Fiz um vídeo caseiro bem simples mostrando como eu fiz para conseguir a transição da cores.



Infelizmente o efeito que eu mais queria não apareceu nas unhas que é que está na foto abaixo retirada da loja Born Pretty Strore. Durante algumas horas do dia em que a temperatura da minha mão mudava do frio para o quente, até tentava aparecer um degradê mas bem sutil nem chega ao da foto.
Foto tirada da loja Born Pretty Store

Para finalizar uma foto do pincel. Ele é flat uma maravilha para esmaltar.


Bom, minhas conclusões sobre o esmalte é que ele me decepcionou um pouco pelo fato de não formar o degradê como o que foi divulgado na loja, como já falei aí pra cima ele criou muito pouco o degradê e bem sutil. Mas confesso que me diverti muito na hora do banho quando de lilás passava para o azul. A duração foi de 2 dias. O esmalte saiu por inteiro, foi só puxar nos cantinhos nem usei removedor... O vibro contém 6 ml é pequeninho.Eu sou apaixonada por mini vidrinhos de esmaltes e na loja BPS o que mais tem são esmaltes nesse tipo.
O link para comprar o esmalte é esse aqui. Ele custa R$3,99.

Uma coisa que achei curioso nesse esmalte, é que atrás vem um adesivo com duas datas que eu deduzi ser fabricação e validade. Eu nunca tinha reparado em outros que tenho da loja. Vocês quem tem esmaltes de lá, já viram?



A loja Born Pretty Store tem uma infinidade de artigos para unhas, nail art e muito mais. Usando o código SABQ10 vocês ganham 10% de desconto nas compras. Eles enviam mundialmente e o frete é grátis!

Para mais informações acessem:


Beijos e bom fim de semana!


  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que lindinho, Lily!
    Pena que o efeito é bem sutil né?

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é linda! Mas a diferença das cores realmente é bem sutil.
    Eu quando usei o meu não tive esse problema com a transição, talvez pela cor que é mais acesa. Mas esse é lindo do mesmo jeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pathy infelizmente não tive sorte com o meu...
      Beijos

      Excluir
  3. candy color super fofaaaaa, apesar do efeito sutil gostei mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Também amo um vidro miudinho...achei bonitinho sim. Legal seria se ficasse como na foto né.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. O efeito é beeeeeeeem fraquinho mesmo, bem sutil!
    eu nunca usei um esmalte thermo :(
    Na descrição do valor do esmalte, o valor está diferente do site, Lily!
    No site ele custa 3,99 obamas!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Samara :(
      Até o dia que eu fiz o post o valor era 2,99 devem ter mudado hoje... mas obrigada por avisar.
      Beijos

      Excluir
  6. Bem sutil mesmo o efeito, mas eu amei a cor dele!!

    Beijos
    EsmalterizandoFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Ele é bem legal.. acho que nesses lugares por serem mais frios eles funcionam melhor ne.. eu comprei um e to doida pra testar!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para testar eles. Pedi um pra mim também.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero que funcione pra você!
      Beijos

      Excluir
  9. Achei as duas cores bem fofas, mas o da foto da Born está um arraso

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, uma pena que não atingi esse efeito.
      beijos

      Excluir
  10. Linda as duas cores dele!
    Pena que efeito igual o da foto não apareceu :(
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dá pra ver a transição do lilás para o azul sim , mas como na foto da Born realmente não ficou , pena mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. A cor é bem fofinha mesmo. Pena o efeito não ser tãoooo visível e mudar muito rápido.
    Sonho ter um térmico bem baphonico! *.*
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Poxa que pena que ele não mudou de cor, os esmaltes térmicos são sempre super divertidos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir